Tempo de leitura: < 1 minuto
Muniz: 2009 vitorioso e de superação.

Praticamente de malas prontas para desincompatibilizar-se do cargo de secretário estadual de Agricultura, Roberto Muniz considerou  2009 um ano vitorioso para a agropecuária baiana, “de inovação, de superação e de estruturação das políticas públicas, principalmente das voltadas para a agricultura familiar”, motivo de elogio por parte do chefão Jaques Wagner.

Jeitoso que só, Muniz fez questão de compartilhar os louros com a equipe de colaboradores da Seagri e das instituições parceiras da agropecuária baiana.

O ‘hômi’ espera que 2010 seja ainda melhor para o agronegócio no estado. Naturalmente, se fechar com vitória nas urnas – ele parte para a reeleição na Assembleia Legislativa, ‘mió’ ainda.

5 respostas

  1. esse cara e muito incompetente colocou na diretoria da biofabrica uma equipe para acabar com o instittuto.
    veja só o henrique viajador almeida ninguem vê é so em brasilia ganhando diarias pagas pelo instituto e ele a serviço da APC.
    O TAL DO DURVAL PIOR AINDA SE É PESSIMO PROFESSOR ANALISE COMO DIRETOR,
    ESSE CARA É MALUCO ACABARAM COM OS VIVEIROS DESCENTRALIZADOS E AGORA ESTÃO CONSTRUINDO UM NO ASSENTAMENTO TERRA A VISTA.
    OS PRODUTORES ESTÃO A VER NAVIOS.
    NO VIVEIRO CENTRAL DE URUCUCA NÃO TEM UMA MUDA DE CACAU PARA PLANTIO EM 2010.
    ACORDA CAMBADA DE PREGUIÇOSOS.

  2. John vc não iria falar diferente, afinal o homem é seu chefe e faz parte de seu partido.Piada, isto é que se chama puxar o saco…..

    “Conheço o secretário Roberto Muniz desde a secretaria de trabalho e assistência social e sua competência é incontestável”

  3. PARA HM… TÁ BOM DEMAIS !!! AGORA VAI PARA FAZENDA COM O CARRO DA BIOFÁBRICA… JUNTAMENTE COM SEUS PAIS !! É ISSO MINHA GENTE… O GOVERNO TEM DE SER DE TODOS “NÓS”… LÁ DE CASA !! QUANTO AO DURVAL… SEM COMENTÁRIOS !! QUANTO AOS VIVEIROS DESATIVADOS… SEM COMENTÁRIOS !! QUANTO AO VIVEIRO NO ASSENTAMENTO… É SIMPLESMENTE UM AFRONTA AO CACAUICULTOR… QUE INFELIZMENTE… É TRATADO COMO O GRANDE CAUSADOR DA FALÊNCIA DA REGIÃO !! QUANDO VIAJO, AINDA ESCUTO ESTÓRIAS DOS CORONÉIS !! SEMPRE RESPONO, QUE SÃO APENAS ESTÓRIAS… E QUE NOSSA REGIÃO É FEITA DE HOMENS HONRADOS E TRABALHADORES !!! QUE NÃO DEVERIAM ESTAREM SENDO TRATADOS COMO MAU PAGADORES E PREGUIÇOSOS… COMO O GOVERNO FEDERAL E A CEPLAC (A BOCA MIÚDA) FALAM !!!

  4. Henrique Meleca, no lugar de manter seus caes perseguidores na biofabrica, vc deveria trabalhar,´e começar a mostrar a que veio, póis até agora vc demitiu e ameaçou com demissões, mas vc aprendeu quem manda, vai ter engolir os demitidos que vc teve voltar a tras,

    viva geraldo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *