Tempo de leitura: < 1 minuto

O líder comunitário Ivaldo Luiz de Oliveira concedia entrevista à rádio Difusora e deitava falação contra o governo municipal.

A certa altura do papo, desandou a distribuir adjetivos para o Capitão Azevedo. Dentre outras coisas, disse que o “homem” não manda em nada na prefeitura e Azevedo é, nada mais, nada menos que “subprefeito” de Itabuna. Por que, na prática e segundo o líder comunitário, prefeito mesmo é o secretário de Administração, Gilson Nascimento.

Quem também não escapou da língua ferina de Ivaldo foi o titular da Pasta de Desenvolvimento Urbano, Fernando Vita. “Ele parece mais secretário de João Henrique. Só vive em Salvador. Não está na Adei nem na Secretaria. Você não encontra esse homem em lugar nenhum”. Na onda do Rebolation, Ivaldo enroscou a língua e fuzilou: “vive só no enrolation”.

6 respostas

  1. AOS POUCOS O POVÃO ESTA VENDO EM QUE ENRACADA SE METEREM EM VOTOR NA TURMA DE CAPITÃO AZEVEDO E SEUS DIVERSOS GENERAIS, É UM SAMBA SÓ, TÁ TODO MUNDO MAIS PERDIDO QUE GATO FORA DA SACOLA EM MUDANÇA, A SITUAÇÃO TÁ TÃO FEIA QUE NOS CORREDORES DO PALACIO DOS CACIQUES DE ITABUNA, NINGUEM SABE MESMO QUEM MANDA, UNS DIZEM QUE É GILSON, OUTROS MAURICIO, OUTROS AFIRMAM QUE É BURGUS E SUA PODEREOSA FAMILIA BURGUESA QUE ESTA ESPALHADA POR TODO CANTO DA PREFEITURA, É GATO, CACHORRO, PASSARINHO, CURIÓ, É UMA PORRA SÓ, NAO PAGA A NINGUEM, TÁ GASTANDO UMA FORTUNA EM PROPAGANDA PRA MANTER O POVO ENROLADO PELAS MENTIRAS DE DELES, É ESCANDALOS ATRAS DE ESCANDALOS, É DOS ALVARÁS, DOS REMEDIOS ESCONDIDOS, DAS LICITAÇÕES, DA LIMPEZA, TÁ UMA PORRA ESSE GOVERNO,ESSE AÍ, QUE ME PERDOEM OS GERALDISTAS E PETISTAS, NUNCA FOI DA CRIA DE FERNANDO GOMES, DIZEM ATE QUE CUMA NAO QUER VER NEN A CARA DESSE PASPALHO, TAMANHA SÃO AS MERDAS QUE VEM FAZENDO. É UMA PENA, ESTAMOS ENTREGUES A TRAÇAS, A DERIVA, SEM RUMO, SEM IDENTIDADE, SEM CHEFE,QUE TENHA MORAL PRA ALGUMA COISA. É ITABUNA DOS 100 ANOS SEM NADA.

  2. Está acontecendo um total abandono da praça do bairro Jardim Primavera, estão se reunindo na praça: ratos, cobras, muito entulho enfim, um matagal só e ninguém acha o secretário, nem o prefeito….será que temos prefeito????? desculpem, azevedo não tem culpa pois o prefeito da cidade é o GILSON…. nós moradores que tanto fizemos campanha política para eleger o tal de AZEVEDO achando nós, que teríamos um prefeito de verdade mas nos enganamos por completo, isso é uma falta de vergonha o que está acontecendo no jardim primavera e na cidade inteira…ele faz pinturas de meio-fio… de estádio e não passa disso… o secretário Vita tá na onda do ENROLATION mesmo ninguém encontra, o prefeito nem se fala é bom mesmo que o povo saiba de tudo que está acontecendo com nossa cidade.. ACORDA PRA VIDA PREFEITO você vai querer reeleição e o que vai encontrar é muita rejeição do povo itabunense. minha gente pra falar a verdade AZEVEDO não passa de um PAU MANDADO de GILSON, e da família BURGOS, sõ todos uns BOSTÉTICOS….incluindo o tal VIEIRA…que é um inoperante e incompetente. RENUNCIA ESSA PORRA minha gente vamos pra rua reinvindicar atitude desse governo mediocre.

  3. O super-secretário Gilson, deve ter um dossiê das atitudes secretas de Azevedo. Daí vem a sua força. E o velho gagá Fernando Gomes Vita, é “coisa” do passado. Não sei de onde vem a sua força política. Votos, não tem e isso já foi provado no passado.

  4. IVANILDO LUZ, CONTE UMA NOVIDADE POIS ISSO TUDO QUE VC FALOU EU JÁ SABIA MUITO ANTES DESTA MARIONETE TOMAR POSSE. VC SÓ ERROU EM UMA COISA, O PREFEITO DE FATO É CARLOS BURGUÊS O RESTO É MARIAS QUE VAI COM AS OUTRAS.

  5. Ouvi a entrevista desse rapaz hoje no programa de val Cabral. E concordo plenamente quando ele diz que esse Prefeito não manda em nada e não tem autonomia sobre seus Secretarios, e a Prefeitura esta restrita a uma só voz. SARGENTÃO GILSON SUPERHOMEM NASCIMENTO O (MANDA CHUVA) O Resto é resto. Sempre vou a Salvador e os meus colegas com gozações me perguntam quem manda na CAMPEÃ de Dengue
    de violencia juvenil de sujeira ainda é o SUPERHOMEM e eu tenho que concordar. Falando sobre essa praça do Jardim Primavera eu conheço
    o atual Presidente o Binho e meu tio tambem fala nesse senhor Ivaldo
    e tio inclusive colaborou com Cimento, para a construção da mesma
    Agora o vereador Roberto de Souza entrando na jogada talvez a mesma seja concluida.

  6. é incrível como o nível do site rebaixou viu… antes até que rodava umas matérias interessantes, agora é cada porcaria, sem cultura e sem sentido algum!!!

    quem postou isso não tem informação de nada… o velho vita esta naquela prefeitura a todo instante!!!

    Da Redação: Senhor “Madeira”, nós entendemos a sua dor, mas lembre-se de que ali está a opinião da liderança comunitária, não é a do site. Releia para desfazer a sua confusão…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *