Tempo de leitura: < 1 minuto

Não era bom o estado de saúde do policial civil Antônio Oliveira Vasconcelos, na manhã de hoje. Com suspeita de hemorragia interna e febre (suspeitava-se até de infecção), ele precisou passar por uma cirurgia no Hospital Calixto Midlej Filho (HCMF).

A operação começou às 11h40min e só foi encerrada às 13h30min. Embora ninguém informe, após a cirurgia realizada pelo médico Ronald Rihan, supõe-se que o paciente esteja fora de perigo, já que foi transferido para um apartamento comum – e não para alguma unidade de terapia semi ou intensiva.

Vasconcelos foi baleado no final da manhã de ontem, no interior da loja da Cesta do Povo, no centro de Itabuna. O suspeito de ter efetuado o disparo, Edmo Santos, o “Churrasco”, já tombou, assim como seus comparsas “Diêgo Babão” e “Galego”. Além deles, um quarto meliante, identificado como Geovane Santana, também foi morto.

4 respostas

  1. pq vcs não dão as informações certas para os leitores,pois pelo o meu conhecimento o individuo,Diego babão continua vivo,e sim foi ele e o Tiquinho que saiu baleado que atirou em Vaconcelos.

  2. concerteza eu concordo com vc,além desses dois tem mais desse grupo,será que eles vão ter que tirar a vida de mais um policial para que eles entre em a ção.

  3. Por que a Polícia não age da mesma maneira quando se trata de um civil baleado??….
    Na hora que “um deles” é alvo, todos vão pra correria.
    Gostaria que a polícia fosse assim sempre, não só quando estão defendendo “seus” interesses, mas o interesse de toda a população.
    Só se vê polícia quando um deles é vítima…a realidade é essa.
    Depois reclamam que não são valorizados…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *