Tempo de leitura: < 1 minuto

O líder do Governo, Milton Gramacho (PRTB), entrou com pedido de anulação da sessão que derrubou o veto do prefeito Capitão Azevedo (DEM) que reduzia de 7% para 6% o percentual de repasse do duodécimo à Câmara de Vereadores. O duodécimo é o recurso que garante a manutenção das atividades do Poder Legislativo.

O vereador fundamenta o pedido no artigo 247 do Regimento Interno da Câmara. Segundo ele, o veto do prefeito foi apresentado à Casa no dia 29 de dezembro, já no período de recesso, e os prazos para análise só poderiam correr a partir de hoje (ou no período ordinário).

Na semana passada, o presidente da Câmara, Clóvis Loiola (PPS), publicou edital convocando para a sessão extraordinária de hoje. Hoje, seria apenas para análise e não votação.

5 respostas

  1. Fico a cada dia mais perplexo e assombrado com a atitude e o caráter do vereador Milton Gramacho. Esse rapaz, que tanto tem servido a Maria Alice e a Fernando Gomes (continuando com Azevedo) com afinco, não enxerga os seus passos e as suas posições. Ele também, não goza do respeito e da confiança dos edis, até porque, quando é para se beneficiar, como foi com a derrubada do veto do prefeito, ele esconde-se, e ainda fica tramando contra o patrimônio (câmara). Gramacho, a sua mascara caiu, e já faz tempo. Conselho de quem lhe conhece bem, hipocrisia, mesquinhez, mal caratismo, safadeza e mediocridade, tem limite. Desperta do seu mal e conserta a sua vida!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Assobrado, pelo jeito tu tens que mandar essa mensagem para mais gente! Estas qualidades que descreve para Gramacho, bem que caberia para Roberto de Souza, Didi do Inps,Kleber Ferreira, entre outros. É preciso ficar claro que independente de partido, desta vez o governo está certo e, a Câmara perderá na justiça (pois a medida 58/09) está valendo. O jogo entre os poderes que por enquanto está empate (caso juliana – a favor do governo, derrubada do código tributário – a favor do legislativo), ficará com o placar de 2X1 a favor do executivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *