skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 01:44 pm

GUERRA NO COLO COLO

Tempo de leitura: 2 minutos

Zé Maria é a "rainha da Inglaterra", segundo Moreira.

O clima está mais do que tenso no Colo Colo. Cheio de ironia, o empresário Paulo Moreira afastou-se da vice-presidência do Tigre Ilheense e saiu mais do que atirando no presidente José Maria, tido como centralizador. “A rainha da Inglaterra acha que tudo tem que ser da forma como ela quer”.

Moreira concedeu entrevista ao programa O Tabuleiro, de Vila Nova (ouça aqui), e criticou duramente Zé Maria, principalmente pela decisão de contratar o técnico Ferreira.

“Ele acha que tinha um salvador da pátria. Tomou de quatro lá, de cinco, cá”, disse, referindo-se às derrotas para Atlético de Alagoinhas (4×0) e Fluminense (5×2), sofridas já sob o comando de Ferreira. “O trabalho [dele] pode ser sério, mas às vezes não é competente”.

Paulo denuncia ainda a falta de prestação de contas do dindin que pinga no caixa do clube. “Até hoje não sabemos os recursos que entraram nem o que está aí. Na realidade, não tem transparência. Não vou me juntar a quem continua dessa forma”. Moreira pediu, no ar, o afastamento do presidente Zé Maria. “Se afaste e deixo o Colo Colo continuar vivendo”. E, pra fechar, diz que o presidente tem “desvios de conduta e caráter”.

A guerra entre os dirigentes reflete em campo. O time perdeu cinco das seis partidas disputadas no Campeonato Baiano 2010, vencendo apenas o confronto contra o Itabuna. Do jeito que a coisa anda…

Esta publicação possui 18 comentários
  1. A primeira providência seria trocar o nome do time.
    O nome dá bem o provincianismo do clube, imitando um
    time do Chile. Aliás, tinha o River e agora o Colo Colo.
    Poderia colocar o nome de “Mulher de Malandro de Ilhéus”,
    pois do jeito que a coisa vai, só a Lei Maria da Penha dá jeito
    nesse “time” de futebol.

  2. Faltam argumentos ou é preconceito e intolerância mesmo?

    Se o atual dirigente está falhando, que o “candidato”, (que se intitula melhor preparado) a gerenciar o clube, demonstre racionalidade, respeito com os torcedores e jogadores.

    Apelar para argumentos como o utilizado para criticar a atual gestão do Colo-colo, denota uma personalidade no mínimo, sem nenhum equilíbrio emocional ou psiquíco para o cargo que visa querer execer.

    Ridículo!

  3. VIXE COM ESSA SEMI DENUNCIA, ADEUS AS CHANCES DE VENDER AQUELE JOGADOR POR R$ 3.000.000,00 QUE POR SINAL NO TIME DO COLO COLO NÃO ACHAM R$ 300.000,00

    NÃO PELO JOGADOR, É PELO COLO COLINHO MESMO.

    ROBERTO CORSARIO/ZONA SUL DE ILHÉUS

  4. Sr. Editor,

    Não existe ninguém em Ilhéus mais oportunista do que o Paulo Moreira, se ele se meteu em diretoria do Colo Colo é pensando em tirar algum proveito própio, como não conseguiu e infelizmente o time passa por dificuldades, então o sanguinário sai falando do presidente do clube, todos em Ilhéus lembram da sagaz e ridicula gestão como secretário do turismo no governo Valderico Reis, assumiu a secretaria na época com o propósito exclusivo de beneficiar sua empresa agência de turismo, aliás a vida dele é se meter em diretoria de clube de serviço (Rotary) e Maçonaria, e se abrirem espaço para ele não tenham duvida que ele bota pocando.
    Os torcedores do Colo Colo estão confiante que Zé Maria vai dar volta por cima principalmente com a saida destes espertalhões e oportunistas.
    Pr Tito Ramos

  5. Paulo Moreira,

    Voçe deu uma entrevista desta, parece que ninguém te conhece aqui em Ilhéus, toma vergonha nesta cara de pau, ou melhor cara de kombi.
    Zé Maria, a nação Tigre está com voçe.

  6. Na verdade todos que estão aí na direção do colo – colo, só pensam em numero, houve algum acidente de percusso, essa pratica é normal no futebol brasileiro e com a mineradora patrocinando, era esperança de dindin farto.

  7. Concordo com o Tito Ramos, Paulo Moreira é um “quebrado” que vive de pose e à procura de uma Instituição, seja ela qualquer, para tentar tirar proveito próprio, é uma verdadeiro sangue suga.

  8. A raiva de Paulo com Zé Maria tem haver com o esquema das passagens aéreas que a agencia de Paulo queria colocar no nome de Zé Maria quando ele era diretor da câmara…

    Tem muita gente que sabe disso, o time é apenas desculpa…

  9. Parece que o Tito Ramos gosta do colinho do presidente Zé, dizer que a nação Tigre está com Zé Maria é duro de entender e acreditar. Mostra-se também um desinformado e apenas alguem com algum problema particular com o Ex-Vice Presidente do Clube (Paulo Moreira)que, através da sua agencia de Turismo parece ter a receber do Colo Colo e também como dito pelo Tito é um empresário, portanto provavel que tenha sua renda sem depender do Clube – pelo que sabemos a diretoria não é remunerada, não sabe também que Paulo e outros diretores se engajaram em busca de parocinadores, venda de cadeiras, placas publicitárias, espaços em midia, conseguiram recurso através da Prefeitura com a apresentação de um projeto na Câmara dos Vereadores.
    Entretanto, o que a diretoria como um todo, parece não estar aceitando é que o presidente queira comandar o clube com total autoritarismo, tomar decisões que não são de sua competencia exclusiva sem consultar diretoria, sem prestar contas do que recebe, etc. O Zé Maria parece querer se ETERNIZAR no clube, voce lembra que ele também foi secretário (Esporte)??? Mas ficou pouquíssimo tempo e pediu logo para sair, apesar de BEM REMUNERADO, preferiu se “dedicar” ao Colo Colo onde NÃO TEM REMUNERAÇÃO, ao menos diretamente, certamente pelo seu grande amor ao clube (não negamos que ele tenha, mas cremos que ninguem vive somente de amor, todos nós temos contas a pagar e precisamos de renda, voce sabe de onde vem a dele ??? Eu nao sei e nem me interessa saber….

    Sr. Tito abra o olho, não é somente Paulo que saiu, deverão seguir seus passos Walter Telles, Samuel Machado, talvez outros – também são oportunistas ????? Mas fique tranquilo porque provavelmente ficará ao lado do presidente o seu fiel escudeiro …..

    Passa a régua e fecha a conta !!!!!!!!!!

  10. O COLO COLO ESTAR TODO ENCRENCADO E INDIVIDADO.COM CAUSA TRABALHISTA,SÓ A UM JOGADOR TEM 2dois ANOS DE SALÁRIOS ATRASADOS,QUEBRA DE CONTRATO DE MAIS DE 500.000.00 quinhentos mil reais.E O PRESIDENTE NÃO FALA NADA PRA NIGUÉM.MAS O BERÊ TÁ INCHANDO.AGORA EM MARÇO COMEÇA O ESCANDALO.

  11. Meu Deus, será que nem time em Ilhéus da certo? Jesus, abençoa esses seres, dando-lhes a dignidade da terra em que nasceram. Livra-nos dessas tsunamis ‘humanas’ que querem destruir o que Deus nos deu de pura Graça. Ô povinho… Por essas e outras. ILHÉUS é a terra do ja teve!!!
    Misericórdia!!!!

  12. zé maria é um tremendo centralizador arrogante pré-potente tudo de ruim estar concetrato nesse rapaz , se acha mais inteligente que todos infelizmente quem vai pagar o pato é o torcedor que nao tem nada haver com isso e poderá ficar sem um time profissional na primeira divisão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top