skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 11:53 am

UNIME FORMA PRIMEIRA TURMA DE JORNALISMO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A primeira turma de Jornalismo da Unime

Estudantes da primeira turma de Jornalismo da Facsul/Unime vão colar grau amanhã, em cerimônia realizada na quadra poliesportiva do campus 1 da própria faculdade, na avenida J.S. Pinheiro.

A turma, formada por 12 novos jornalistas, faz bonita homenagem aos professores: se autobatizou com o nome da professora Rita Virgínia Argollo, tem como paranifa a ex-professora e coordenadora do curso Julianna Torezani, e deu voz a todos os mestres no convite, em forma de revista, produzido pela Formandu’s.

Um dos formandos, Ailton Silva, é amigo pessoal dos blogueiros do Pimenta, o que nos torna parte da festa. Parabéns aos novos profissionais, parabéns ao companheiro Ailton, e que todos ajudem a elevar cada vez mais o nível da comunicação na cidade e na região.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Anonimamente,parabenizo a todos os formandos do curso de jornalismo da UNIME.E deixo o meu desejo contido de estar junto desses herois que buscaram e alcancaram seus objetivos. Tenho paixao pelo curso de jornalismo mas nem sempre a vida da oportunidades iguais a quem a vida deu caminhos diferentes.
    FELICIDADES!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top