Tempo de leitura: < 1 minuto

O policial militar Josemário Reis Santos (Lucas Reis), 43 anos, e o agente penitenciário Jeferson dos Santos Bessa, 28, morreram neste domingo, 7, em um acidente na BR-101, entre Wenceslau Guimarães e Gandu. “Lucas” Reis teria perdido o controle do veículo, que chocou-se contra uma árvore.

O militar era irmão da secretária Joelma Santos, do gabinete do prefeito Capitão Azevedo. A Associação de Praças da Polícia Militar (APPM) em Itabuna emitiu nota de pesar pela morte de Lucas (confira).

28 respostas

  1. Um amigo,um irmao,um grande pai de familia,um exmplo de idoneidade,carater e profissionalismo. Faltam adjetivos para qualifica-lo nesse instante Lucas.Vai com Deus,o seu exemplo de dignidade sempre o fara ser lembrado. Meus sentimentos a esposa e filhos.

  2. Um grande rapaz que dedicou sua vida a família seu Filho e todos amigos.Sempre solidário e companheiro.Que almejava um futuro bem melhor formando família.Deus está contigo.São os votos de sua família

  3. Jeferson ou Jefinho era assim que nós chamavamos ele gente boa uma pessoa sorridente,trabalahdor sem palavras pra dizer sobbre ele…a palavra agora é saudades….

  4. Pessoa modesta de hábitos simples, um verdadeiro amigo, sempre educado e atencioso, desde os tempos em que cursávamos o ensino fundamental.
    Sentiremos a sua falta. Que o Poderoso Jeová Deus comforte seus familiares.

  5. A Família 15ºBPM sente-se consternada com a perda desse grande policial militar e se une, com pesar, saudades e acima de tudo, com oração de bençãos, aos familiares do Soldado PM Josemário Reis Santos, um grande servidor policial, cumpridor de seus deveres e reto cidadão que partiu para o oriente eterno. Roguemos a Deus, na sua infinita grandeza universal, que o acolha em seu habitat celestial, com muita luz e paz!

    T C Jorge Ubirajara Pedreira – Cmt do 15º BPM/Itabuna.

  6. Lamentamos pelo fatídico acidente e sentimo-mos consternados, unindo em oração e preces, pelo falecimento de Jeferson dos Santos Bessa e rogamos a Deus, na sua infinita grandeza universal, que o acolha no oriente eterno e que seja recebido no plano espiritual com muita paz e luz.

    Jorge Ubirajara e Familia.

  7. O céu certamente está em “festa” pois Deus na sua infinita sabedoria convocou mais um “soldado para o seu batalhão” LUCAS, pessoa humilde e de carater, um amigo que certamente estará sempre em nossos corações descanse em paz e que Deus possa confortar toda a sua família!!!!

  8. A família Sarinha está triste com a perda de um filho que denfendia as cores da comunidade onde ele estivesse, que Deus possa guardar um lugar muito especial para seu filho que voltou para os braços do pai, onde ele possa ter um descanço eterno cheio de paz e alegria pois esse era o Lucas acostumado a dar alegrias as pessoas com quem convivia.

    valeu meu amigo faça muitos gols nesta sua nova morada ao lado do nosso pai celestial.

  9. esses é o exemplo de vida mais, não sabia diz não como diria uma frase que encaixa certamente com ele endurecer sem perder a ternura agora sei o que esta frase quer dizer adeuas meu amigo,irmão,e companheiro Deus de guarde en sua plenitude (é tão estranho os bons morren antes)Lucas vai com Deus seu companheiro de outrora…..

  10. Havia uma lágrima no teu rosto no meu também a sua era de alegria e de satisfação à…. há minha agora eu sei é de tristeza e dor mas uma dor gostosa como o teu sorriso fácil,largo dinamico as dos outros não sei mais a minha a sua e a deles agora tem um nome SAUDADE

  11. Jefinho dos nossos planos é que tenho mais saudade quando olhavamos juntos na mesma direção a onde está voce agora além daqui dentro de mim. qualquer dia amigo eu volto a te encontrar qualquer amigo AGENTE vai se encontrar………..

  12. Primo vc se foi mas p sempre sera lembrando em nossos coraçoes fica a saudades porem a lembrança da pessoa alegre e carinhosa o que conforta e saber que esta com PAPAI DO CEU TE AMO MUITO MEU PRIMO IRMAO…SAUDADES.

  13. Palavra que na alma cala…
    Quando a ausência de quem se ama
    mais alto, dentro de nós, fala!
    É sentimento dorido,
    pois não tem aquele que já não o tenha sofrido…
    Pela dor de um amor já findo.
    Adeus é despedida sem volta
    é sentimento profundo doído.
    Uma saudades que nunca acaba
    Que a gente nunca esquece…
    O tempo apenas esmorece.
    Mas na alma fica reservado
    No coração resguardado…
    Num cantinho do ser, escondido!
    A vida passa e com ela a dor
    dilacera todo o sofrimento contido…
    E quem dera a vida sem ela…

  14. As saudades que sentimos nos mostra o quanto Deus foi bom em nos permitir conhecer e conviver com esse alguém tao amavél ,atencioso,educado e gentil-nosso Jefinho.E tamanha saudade equivale a honra que tivemos em conhecê-lo;agora nos restam os seus frutos e as nossas boas lembranças.Ele sempre soube o quanto o amávamos, e nós sabemos que sempre o amaremos.
    Que o Espírito Santo possa consolar e confortar a nossa família e a família do jovem que com ele estava.
    DEUS seja com todos!

  15. Lucas, para vc não existirá a palavra saudades, sabes porque? Vc será sempre lembrado em nossos corações. Vc sempre foi e sempre será o amogo e companheiro. seu sorriso estará nos lugares mais triste, alegrando como sempre faria.Sei que foi para sempre tudo bem, mas na certeza que um dia encontraremos em outra dimensão, onde estarás nós esperando de braços aberto na presença do senhor.Que esta luz brilhe a todos que estão agora com vc irmão.Minhas condolencia a familia deste tão saudoso. Não fiquem triste pois voltou para os braços do verdadeiro pai aqui é só uma passagem com a volta marcado por ele.

  16. Lucas, doi muito mas o que mas mim conforta é saber que vc está na casa do pai.Sei que ele acolheu de braços aberto como esta escrito,Vc foi e sempre será um exemplo. Vá com Deus irmão sua missão foi cumprida com bastante exito aqui no plano que foi lhe dado.

  17. por favor gostaria que se por acaso possam me enviar uma foto do poiicial lucas, que morreu de acidente de carro, é que creio que ele formou-se na mesma época que o meu irmão, e gostaria de confirmar atráves de uma foto se é a mesma pessoa que imagino que seja.
    fico-lhes grato caso possam me enviar a foto.

  18. JÉ ERA ASSIM QUE CHAMAVA O MEU ÚNICO E ETRNO IRMÃO…
    SAUDADES JÁ NÃO TEM MAIS TAMANHO , DOR JÁ NÃO TEM PIOR QUE ESSA, ALEGRIA É SÓ OLHAR PARA O FRUTO QUE DEIXASTE CONOSCO: SEU FILHO, AMOR É TUDO QUE EU MINHA MÃE E MEU PAI SENTIMOS E QUE JAMAIS SAIRÁ DOS NOSSOS CORAÇÕES, SORRISO NADA MAIS LINDO QUE O TEU MEU IRMÃO!!!!!

  19. JÉ ERA ASSIM QUE CHAMAVA O MEU ÚNICO E ETRNO IRMÃO…
    SAUDADES JÁ NÃO TEM MAIS TAMANHO , DOR JÁ NÃO TEM PIOR QUE ESSA, ALEGRIA É SÓ OLHAR PARA O FRUTO QUE DEIXASTE CONOSCO: SEU FILHO, AMOR É TUDO QUE EU MINHA MÃE E MEU PAI SENTIMOS E QUE JAMAIS SAIRÁ DOS NOSSOS CORAÇÕES, SORRISO NADA MAIS LINDO QUE O TEU MEU IRMÃO!!!!!

    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

  20. QUE DEUS POSSA RECEBE-LO DE BRAÇOS ABERTOS POR SER UMA PESSOA MARAVILHOSA EXEMPLO DE VIDA, E PARA FAMILIA QUE DEUS POSSA CONFORTA-LOS A TODOS ASSIM DEIXO ESTAS PEQUENAS PALAVRAS PARA O CORAÇÃO DE TODOS.

  21. MEU IRMÃO…

    A SAUDADE MIM MALTRATA,SABE QUE NÃO TEM MAIS GRAÇA AS MELHORES PIADAS,QUE NÃO TEM MAIS RITMOS AS MELHORES MUSICAS,QUE SE DESBOTARAM AS CORES MAIS BONITAS,QUE PERDERAM-SE OS AROMAS DOS MELHORES PERFUMES,QUE ESTÃO RIDICULAS AS ULTIMAS MODAS,QUE NÃO EXISTEM SABORES NAS COMIDAS MAIS GOSTOSAS,QUE A VIDA NÃO FAZ SENTIDO SEM VC AQUI!
    A UNICA COISA QUE NÃO DEIXOU DE EXISTIR FORAM AS NOITES ESTRELADAS,MAS MUDARAM, QUE COM A SUA PRESENÇA AI NO CEU,ELAS PASSARAM A BRILHAR MAIS!!!!

    TE AMO MUITO E SEMPRE TE AMAREI,A SUA AUSENCIA CAUSOU UM BURACO PROFUNDO EM MEU CORAÇÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *