Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna voltou a falhar na defesa e tomou 3×2 do Madre de Deus, há pouco. Depois de  encerrar o primeiro tempo na frente, em cobrança de pênalti de Nem, aos 35 minutos, o Azulino permitiu o empate logo aos 3min do segundo tempo, gol do zagueiro Roque.

O Madre de Deus desempatou aos 23min da etapa final, com Thiago Dias. O desespero do Dragão do Sul aumentou ainda mais. Era 31 do segundo tempo quando Josean ampliou para o time da casa.

Nem voltou a marcar e diminuiu para o Azulino, aos 38min. Madre de Deus 3×2 Itabuna. O adversário do Azulino está invicto na competição. Com 11 pontos, é o quarto no Grupo 1.

O Azulino manteve-se em quarto lugar no Grupo 2, mas com o Ipitanga na sua cola, ambos com 7 pontos. O lanterninha do grupo é o Feirense, com 5 pontos.

Devido ao carnaval, os times voltam a jogar pelo Baianão 2010 no dia 18. O próximo adversário do Azulino é contra o Vitória da Conquista, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

2 respostas

  1. O pior é que o time do Madre de Deus melhorou justamente após a expulsão de um dos seus jogadores, …, quando o Itabuna, teoricamente, deveria se aproveitar da situação, apresentar superioridade dentro de campo, impor seu jogo, …!!!

    Agora o Itabuna terá que ganhar do Vitória, do Vitória da Conquista, do Colo-Colo e do Atlético, se quiser sonhar com a classificação, …!!!

    Nada é impossível, se comparado ao Fluminense – RJ no final do ano passado, …!!!

    Pena que nós não temos um FRED, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *