Tempo de leitura: < 1 minuto
Veículos ficaram completamente destruídos (Foto Xilindroweb.com.br).

Chegou a cinco o número de mortos no acidente envolvendo um Fiat Siena e um GM Vectra, hoje, no trecho Camacan-Mascote da BR-101 (confira aqui). O aposentado Nylzo Marques Figueiredo, 70, e Lucimary Ribeiro, 39, também não resistiram.

Os nomes dos outros três mortos são Gisele Souza, Jéssica Loriane Santos Ribeiro e Marimélia Belém. Sobreviveram um sargento da Marinha, Samuel Jesus Ribeiro, e a professora Elizabeth Andrade de Moreira, internados no Hospital de Base de Itabuna, e a adolescente Kathlen Ribeiro.

Samuel e Kathlen seguiam, com Jéssica, Gisele e Lucimary, do Rio de Janeiro para Salvador. Nylzo, Marimélia e Elizabeth retornavam para Belmonte, no sul da Bahia.

6 respostas

  1. é mas um acidente que ocorre neste local,que providencia tomar foram muitas vidas quem foi este maluco que fez essa tipografia criminosa,colocando logo apos uma curva uma ponte estreita sem acostamento?podem observar quem conhece pricipalmente as rodovias que corta nosso estado quase toda saida de ponte tem uma curva assentuada é lamentavel…

  2. Peço a todas as pessoas para que tomem cuidado quando forem curtir o carnaval. Façam revisões básicas em seus veículos e dirigam com cuidado. Lembrem-se que a polícia está fazendo a “Operação Tartaruga.” Irão trabalhar, porém farão “vistas grossas” por conta das condições precárias de trabalho e o salário miserável pago pelo governador! Escondam seus abadás, estão roubando em Salvador!

    Manerem na bebida e, se beber não dirija!

    Que Deus abençoe e dê juízo a todos!
    Cutucada – Itabuna – BA

    http://www.cutucada.blogmoleza.com

  3. Esse drágico acidente ocorrido dia 8 de fevereiro nunca sai da minha cabeça ! Como três pessoa novas perdeu a vida de forma tão drágica e tão cruel ! Deus até onde vai tanta violência ? É lamentável até hoje não consigo aceitar o fato ocorrido é muito triste e doloroso , perder as pessoas que amamos dessa forma tão bruta só queria entender o por que ? E por que teve de ser assim ?

  4. muito feio, aconteceu pouco antes que eu passasse no local, havia uma mulher (passageiura do siena) ela foi socada onde fica os pes do passageiro, nao sei como ela ficou ali, e parecia que nem tivesse osso, pois ela cabia certinho la dentro.]
    foi horrivel, nunca havia visto algo pior.
    meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

  5. transito na estrada é bem diferente da cidade, vc imagina dois veiculos a 100 km hora, se colidindo, é horrivel, então quando vc estiver na estrada dirija por vc e pelos outros, pois qualquer discuido, poderá ser fatal!!!

  6. Nossa hoje faz 3 anos que perdir Jéssica Loraine e Lucimaire e é como se fosse 3 dias sofro até hoje essa dor de ter perdido meus entes queridos nao as feridas sincatrizam nunca choro muito a falta delas nossa essa coisa chamada saudades me torturam muito é muito sofrimento como foi triste o dia do goodbye nossa sinto a cada dia a dor dessa brusca separaçao até hoje nao encontrei uma explicaçao para esse brutal acidente só sei dizer que até hoje doí demais a falta delas parte de mim se foi e me deixou dilacerada demais nao entendo o por que de tanta dor desde 2010 minha avida só tem sido muitas perdas doí demais nossa é muito sofrimento …….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *