Tempo de leitura: < 1 minuto

Menos de um mês depois da série de agressões a mulheres que culminou com o assassinato da industriária Eliane Almeida, Itabuna registrou mais um fim de semana em que o sexo feminino foi vítima de violência.

Somente de agressões pelos ‘companheiros’ a polícia militar registrou duas ocorrências, no Maria Pinheiro e no Nova Itabuna. Apenas um ‘companheiro’ foi conduzido ao complexo policial, Domingos Januário dos Santos Filho. O outro, Sisernando de Jesus Silva fugiu antes da chegada dos policiais.

Já a idosa Maria Spalenza Maciel, de 70 anos, moradora da rua Duque de Caxias, no Centro, foi vítima de outra mulher, que invadiu sua casa, amarrou-a e a espancou. A agressora foi descrita como baixa, gorda e de cabelos curtos. Ela não foi localizada.

A idosa foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Calixto Midlej Filho.

2 respostas

  1. Só não vira notícia as mulheres que são espancadas e torturadas pela própria Polícia, despreparada e puxa-saco de quem tem algum dinheiro, …!!!

    Nesses casos: Silêncio Sepulcral, …!!!

    “Inteligência” na nossa Polícia é que nem perna de cobra e/ou manga de colete, …, simplesmente inexiste, …!!!

    Talvez muitos deles considerem tal termo um impropério, por ignorância e/ou falta de preparo, …!!!

    Não estamos em Guantânamo, mas tortura por afogamento é coisa comum por aqui, …!!!

    ACREDITE, …!!!

  2. ate hj to sofendo as consequencias por denunciar meu vizinho q tava metendo a porradana namorada. ma s pasmem noa e ele quem me persegue e ela q noa ficou contente porq reclamei..me arrependi de nao ter denuciado a policia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *