Tempo de leitura: < 1 minuto
Lídice: Senado ou vice na chapa petista?

A estratégia do PSB baiano para assegurar lugar de destaque à deputada federal Lídice da Mata na chapa de Jaques Wagner, está definida: parte da legenda faz “pressão” ameaçando até de cizânia com a base governista e a deputada, presidente estadual da legenda e de militância histórica, garante em alto e bom som que a prioridade é a reeleição de Jaques Wagner.

A deputada sustenta ser a continuidade do petista no cargo a certeza de “avanço e a garantia de que a Bahia continuará no rumo do desenvolvimento e das conquistas sociais”.

A parlamentar, por meio de sua assesoria, sustenta que “não existe qualquer possibilidade do partido apoiar outra alternativa”.

Lídice lançou-se pré-candidata ao Senado Federal e assim quer figurar na chapa majoritária de Wagner. Uma das duas vagas na disputa ao Senado está reservada ao ex-governador Otto Alencar, ainda conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Lídice, claro, quer a segunda, que outros a imaginam para César Borges (PR) ou até Waldir Pires (PT).

Que tal a vaga de vice?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *