Tempo de leitura: < 1 minuto
Carlão: apoio a Wenceslau.

O cururu Wenceslau Júnior ganhou cabo eleitoral de peso na sua corrida por uma vaga à Assembleia Legislativa. O vereador itabunense foi surpreendido com uma declaração efusiva de apoio do ex-presidente da CDL de Itabuna, Carlos Leahy, hoje secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Leahy puxou Wenceslau pela mão e o apresentou como o seu candidato. “Vou dar uma ajuda a esse rapaz, aqui”, dizia, não sem antes deixar claro que ainda está indeciso sobre quem será o seu candidato à Câmara Federal.

Como se percebe, o clima era de harmonia entre capital e trabalho, na feijoada de Eduardo Fontes.

4 respostas

  1. Esse rapaz SÓ TEM TAMANHO,pois, voto talves só o dele.na prefeitura não ajuda ao governo só atrapalha,entao caro vereador do PC do BeBe,chame também pedro gago para lhe apoiar, talves ele te dê mais voto que esse boneco de Olinda.

  2. É. O secretariado do “Azedo” também estão mudando de lado. Ninguem ali perde tempo… Aproveitam todas as oportunidades. É como se diz: desse jeito, vocês não vão só “mamar” na vaca, vão matá-la. Êta corrupção brasileira, de norte a sul, de leste a oeste. E, coitado do povo? NÃO. Que o povo aprenda a votar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *