skip to Main Content
29 de março de 2020 | 07:14 pm

CONHEÇA O ‘LOMBARDI’ DE NEWTON LIMA

Tempo de leitura: < 1 minuto

José de Alencar, o ilheense, foi escolhido para a Secretaria de Meio Ambiente pelo prefeito Newton Lima (PSB). Até então, era desconhecido de muitos e virou motivos de brincadeiras por ser homônimo de vice-presidente da República e de um dos maiores escritores brasileiros.

O Jornal Bahia Online finalmente conseguiu fotografar o ‘Lombardi’ de Newton, durante uma reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente. José de Alencar foi escolhido para a Pasta do Meio Ambiente em uma costura política com o PPS. Quem é José de Alencar? Se uma foto ajudar, vai uma aí abaixo, do JBO.

Eis José de Alencar

Confira mais

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Lamentavelmente a foto não ajuda em nada, sugiro uma pequisa com a seguinte pergunta, QUEM CONHEÇE JOSÉ DE ALENCAR, o secretário, porque o romancista o mundo todo conheçe.

  2. Será que o novo secretário é da área? ou é mais um apadrinhado?Esperamos que não seja igual ao vice-presidente que não passa de uma marionete do lula! Pelo fato dos nomes serem iguais.

  3. Fiquei sabendo que e um Homem Serio tem formação em Filosofia.
    Espero que tenha autonimia para contratar tequinicos para sua equipe
    na secretaria de meio ambiente.

  4. Sr. Blogueiro:

    As perguntas que não querem calar são as seguintes:

    1. Qual a formação do Sr. José de Alencar?
    2. O que o Sr. José de Alencar entende de Meio Ambiente?
    3. Só o fato de ser indicado pelo PPS dá ao Sr. José de Alencar o respaldo suficiente para ser Secretário de Meio Ambiente de Ilhéus?
    4. Será que temos mais um caso de nomeação política que será danosa para a gestão pública eficiente?

    PREOCUPADO

  5. Biografia de José de Alencar, escrita por um amigo dele e publicada num site regional:

    “Jose de Alencar Nascimento é Ilheense ,a sua familia é do malhado ; bom administrador e estudioso nato , sempre vejo lendo algo de interesse da comunidade. Aos ambientalistas o que posso dizer tem uma vida integra onde sempre trilhou pela honestidade e que é naturalista. O resto esperem um pouco e vamos tentar renovar a nossa politica.
    Conheço Alencar a 30 anos.”

    Será?

    Preocupado

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top