Tempo de leitura: < 1 minuto

Piada pronta esse carnaval de Ilhéus. Antes, o prefeito Newton Lima emitiu nota em que explica os motivos do cancelamento da festa (segundo ele, faltava dindin). Logo depois, voltou atrás para atender a um pedido do governador Jaques Wagner. A folia vai rolar na Avenida Soares Lopes.

E a piada: o carnaval de Newton Lima tem hora pra começar e pra terminar, também. Em um acordo firmado com a Polícia Militar, a folia não poderá passar da meia-noite. A folia (?) em Ilhéus será nos dias 14, 15 e 16 e vai contar com apenas 80 policiais por noite (daí a preocupação com a segurança).

11 respostas

  1. Sinceramente, …, é melhor não fazer que fazer uma coisa capenga, …!!!

    Quais as “grandes atrações” deste carnaval, …?!?!?!

    Qual o turista ue irá sair de um ambiente agradável para ver porcaria, …?!?!?!

    Não vai dar nada que preste, …!!!

    Seria muito melhor gastar dinheiro público com coisas mais úteis, que a cidade tanto necessita, …!!!

  2. Agora tudo certo!
    A policia não deve se adequar ao evento, mas o evento que deve se adequar o que q policia tem.
    A policia está certa, para depois que acontecer alguma coisa culpar a policia.
    Veja no futebol, a policia que dita a quantidade de público para aquele estadio.
    Parabens Coronel do segundo Batalhão de ILhéus

  3. Qual é a piada Editor? Não vejo nenhuma piada com referência
    a imposição desse horario por solicitação da policia.

    Que tudo acontece dentro da melhor segurança possível, e que
    as pessoas de bem possam curtir um pouco o carnaval.

    Felizmente, teremos algum carnaval para comemorar.

    Parabens ao governador. Parabens ao prefeito. Parabens a policia.

    Ilheense indignado.

  4. É O MICAFACA, QUE ACONTECERÁ MESMO SEM O APOIO DA TRAMONTINA, ROSSI, CBC,TAURUS,MAS CERTAMENTE OS SEUS PRODUTOS ESTARÃO PRESENTES NAS MÃOS DE INUMEROS VAGABUNDOS QUE INFELIZMENTE INFESTAM AS FESTAS DE ILHÉUS.ISSO É UM FATO RECORRENTE, A POLÍCIA FAZ O QUE PODE,MAS NÃO DÁ CONTA DE TANTOS MARGINAIS,É IMPRESSIONANTE.

  5. Enquanto permanecer este governo (mais três anos que parece ser uma eternidade), as festas populares nesta cidade estará fadada ao fracasso, a alegação é a falta de recursos. Só não se sabe exatamente onde os recursos estão sendo aplicados! Será que é na educação (mais os professores estavam reivindicando melhorias salariais e condições de trabalho)? Na saúde pública (mais saúde pública é SUS)? Na recuperação dos bairros que andam abandonados (porque os moradores tanto reclamam? Na fôlha de pessoal (é mais provável a prefeitura estar enchada)? ou será na urbanização da cidade (para causar melhor impressão aos turistas)? Bem! o certo que carnaval vai ter bom ou mal, com ajuda do governo do estado, afinal estamos ás vesperas das eleições.

  6. acho otima a decisão de Ilhéus, diante de ter ou não ter, é melhor que seja algo mais simples e tranquilo. O hiorário p. terminar é uma otima ideia! Gente, depois de meia noite só fica a bandidagem…
    abraço e bom carnaval p. todos.

  7. Zelão diz: – Conformismo burro!

    Diante das más administrações vividas pelas duas mais importantes cidades do Sul da Bahia, Ilhéus e Itabuna, há quem se contente e até enalteça ações desastrosas dos governantes de plantão. Parece que a população das duas cidades, acostumadas com o “nada faz dos governantes,” passou a aplaudir “feijão com arroz” servido por um; e, “pranchão” exibido por outro.

    É a “corruptela” da afirmação: – “Quanto pior, melhor!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *