Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

Depois das acusações de tentativa de suborno e improbidade administrativa contra Sandra Vidal (PCdoB), prefeita de Ibicoara, no sudoeste baiano, os vereadores da cidade decidiram cassá-la. A sessão, que deveria durar dois dias, foi finalizada em pouco mais de três horas, com a antecipação da votação pelo relator do processo, o presidente da Câmara, Jorge Oliveira Silva. Após a leitura do relatório com denúncias contra a gestora, os parlamentares se dirigiram à sede da prefeitura onde deram posse ao vice-prefeito, Djalma Costa, em clima de tranquilidade.

10 respostas

  1. Como o brasil se tornou um covil de corruptos. As leis existem, só não são cumpridas, e quando são, alcançam somente: preto, pobre e puta. Tá na hora do brasileiro começar a se preocupar com a falta de vergonha e caráter das nossas autoridades. Vamos a luta brasileiros!

  2. EXISTE UMA FORÇA SOBRENATURAL A QUAL ESSES “COMUNISTAS” NÃO RESISTEM:
    O CAPITAL!!!!
    MUITA COISA DITA NOS DISCURSOS COMUNISTAS E ESQUEDISTAS SE PERDEM ASSIM QUE O PODER OU O CAPITAL SE APROXIMA.
    VEJAM O EXEMPLO DE CUBA E CHINA ONDE O DISCURSO COMUNISTA SE TORNOU TIRANIA E NÃO PRESCISAMOS IR MUITO LONGE,OLHA AI A VENEZUELA:CORRUPÇÃO,FIM DA PRODUÇÃO INDUTRIAL,CRISE ENERGÉTICA,ESCACES DE COMIDA,FIM DA LIBERDADE DE IMPRENSA E ETC…
    QUANTOS IANDA MORRERÃO POR CONTA DO DELIRIO COMUNISTA OU POR CONTA DO SONHO DO BEM COMUM???
    NÃO DEU CERTO EM LUGAR NENHUM DO MUNDO E NÃO POR CULPA DAS IDEIAS SIM POR CULPA DOS EXECUTORES!
    A DOIS DIAS ATRAS ESTAVA LENDO O MANUAL COMUNISTA DE GUERRILHA E SUJESTÕES COMO:ATACAR HOSPITAIS,ESCOLAS E ATÉ CRECHES FAZEM PARTE DAS ARTIMANHAS DE COMBATE.
    ENTÃO JA CHEGA DESTE DISCRSO RIDICULO E RETARDADO DE “BEM COMUM”.
    COMIGO NÃO COLA!

  3. KKKKKKKKKK … e o capitalismo deu certo para quem ? O planeta está a beira de um colapso. O capitalismo patriciona a fome, a miséria, invasões violentas, exploração… Deu certo para uma minoria, até agora. Em breve vai dar errado para todo mundo, do mega burguês ao mais explorado.
    Esses cururús não são exemplo de socialismo para ninguém, nem aqui nem na ….China ( essa e que não é exemplo mesmo ).

  4. Sinceramente! o Pcdob está muito mal representado, vejamos: Em Itacaré os desmandos são vários, se compram, não pagam, as licitações são verdadeiras esculhambações, farra de combustivel, falta remedios e atendimento nos postos (hoje saiu a denuncia em rede nacional/Jornal hoje); em Ubatã a empresa de contabilidade que fez as contas do Ex-Prefeito Day da Caixa nos dois mandatos, voltou a operar as contas da atual gestão do Prefeito Agilson e, o chefe de licitações brinca com o herário público; Gandu a turma ligada ao Ex-Prefeito Neco (citada na auditoria do CGU) é quem comanda o caixa. Infelizmente são governantes inoperantes e que estão contribuindo para a derrocada do PCdoB. Não fiquem surpressos se esse fato se repetir em outras cidades sob a égide do PCdoB! O Partido tem sido omisso e os desmandos correm soltos.

  5. Caros, a candidatura dos gestores do PCdoB só faz reiterar que eles sempre tiveram o discursso da esqueda,mas aprenderam direitinho a prática da direita .E olha que tem gestor da direita que vem dando show em administrar uma gestão pública com respeito,cidadania e prática das políticas públicas,como é o caso de Floresta.É,pelo visto teremos que reavaliar práticas/demagogias independente de ideologia partidária.É lamentável PCdoB.

  6. Há um tempinho atrás qualquer notinha que envolvesse o partidão mobilizava a tropa de choque. O ataque soviético de posts era sincronizado. Cadê os camaradas ?
    Encolhidinhos ? Tentando manter a cabeça erguida para a lama não entrar pelas narinas ?

  7. olha amigos do PC do B. Está na hora de unir força com outros partidos menores mudar a sigla e peinerar esses individuos. Vão ao ostracismo, pensem bem…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *