skip to Main Content
20 de fevereiro de 2020 | 04:44 am

APAIXONADO POR GEDDEL, NEWTON DIZ QUE “FICA” COM WAGNER

Tempo de leitura: < 1 minuto

Newton, o confuso, "fica" com Wagner.

O prefeito Newton Lima, através de sua assessoria de comunicação, quis desfazer confusão simbólica gerada pela sua visita ao QG dos peemedebistas baianos, na última segunda-feira, 8 (conforme revelou o Pimenta).

Newton reclama de Geddel por conta do atraso na liberação das verbas emergenciais para combate aos estragos causados pelas chuvas de novembro. O valor total da verba, diz, seria R$ 22 milhões. “Até agora os cofres municipais ainda não receberam qualquer tipo de recurso para iniciar estas obras”. Teria sido retaliação de Geddel, Newton?

Por fim, a nota da prefeitura diz que Newton considera a aliança com o PT e o governador Jaques Wagner “irreversível”. Para tentar desfazer qualquer tipo de desconfiança sobre a sua opção eleitoral, ele sapeca: – “Estou e vou ficar com Wagner”.

Esperamos que a primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, encare isso apenas como um “ficar” apenas no plano político…

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Tadinho de Newtrinho. Olha a carinha dele de tristeza, minha gentem!
    Não sei se é de arrependimento por ter se metido na política, ou em detrimento das trapalhadas que anda e andam fazendo; ou será que está pensando no Camaleão? Vou tentar adivinhar: Pensamento NEWTRÓFICO: – “Pôxa, eu que vivia no meu S.Sebastião, vendo a cidade la embaixo, o mar em minha frente, passeava com minha família sem ser incomodado, aposentado do BB, cuidando da minha coluna sem ser colunável, pulava no meu Chicletão com meu abada e a minha mamãe sacode, frequentava a minha missa da misericórdia na Catedral, vivia no anonimato dentro da minha conchinha…e agora, meu Deus? A vaidade se apoderou de mim e eu me f#di. Renunciar? JAMAIS!!! Me elegeram e agora vão ter que me engolir”!!!
    Será que acertei?
    Tadinho de nós que caímos na arapuca!Mas so depende de nós também fazermos com que ele volte a ser o que era antes e antes de 2011!
    Feliz aquele que sabe reconhecer os erros e corrigi-los, enquanto é tempo.

  2. Acho tudo isso um sentimento muito ruím INVEJA. Deixem o homen trabalhar. ILheus como todas as outras cidades que passam por dificuldades, está caminhando devagar sim, mais vamos colaborar. união faz a força. Queremos ou não ver nossa querida ILheus numa melhor?

    Que línguas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Se coloquem no lugar do prefeito
    prá ver se a coisa é boa. Vão procurar o que fazer preguiçosos.

  3. Crislandia, minha filha, você sabe o que é inveja. Nos não! Quando vemos alguem crescer intelectualmente, politicamente, financeiramente e honestamente(tudo com final em mente), ficamos felizes e procuramos seguir os bons exemplos para nos tornarmos melhores a cada dia da nossa existência. Ao contrário de todos esses predicados, meu bem, paciência viu? Gostaria que você soubesse o que significa trabalhar! Se você acha que o prefeito está trabalhando…Feliz carnaval!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top