Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o blog do Anderson, um motorista do Samu 192 em Vitória da Conquista sofreu atentado no bairro de Pedrinhas, por volta das 20h desta terça. Bandido não identificado atirou três vezes contra a ambulância do Samu. Um dos tiros atingiu o motorista, que ainda assim conseguiu conduzir o veículo até um hospital. Ele foi atendido e passa bem.

3 respostas

  1. E DEPOIS QUEREM SABER PORQUE “SUPOSTOS” POLICIAIS ESTÃO TENTANDO FAZER UMA LIMPEZA NA CIDADE, MANDANDO ESTES MELIANTES PARA CIDADE DE PÉS JUNTOS. BANDIDO BOM SÓ MORTO.

  2. Evidencia a imprudência da equipe do SAMU de Conquista. A lei nos assegura que somente deveremos atender ocorrencias de violencia e/ou bairros reconhecidamente perigosos com acompanhamento de polícia, e mesmo assim após o apaziguamento da situação. As pessoas que ligam para o SAMU nestes casos reclamam que há demora, mas a demora muitas vezes é causada pela dificuldade que a polícia tem de atender ao chamado. Em suma, foi-se atender uma vítima e acabou-se fazendo outra, e que com certeza houve o deslocamento de mais uma unidade de atendimento para o colega de Conquista, desejo-lhe melhoras.

  3. E como trabalha esse pessoal do SAMU, a diga-se dee passagem o menor salario do SAMU bahia e o de Itabuna. condutor socorrista ganha misero 534 reais e mole….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *