Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, estava avexado hoje pela manhã. Queria chegar ao local do treinamento do elenco, o Itabunão, o mais rápido possível para ter ‘aquela’ conversa com o plantel. Hoje seria o primeiro encontro depois d vexame de Madre Deus, no domingo.

Xavier foi contido pelo deputado federal Félix Mendonça, ‘padrinho’ do contrato de patrocínio da construtora MRM com o Azulino. “Ricardo, eu quero ter uma conversa com os jogadores. Às vezes, só a bronca não ajuda”, argumentou Mendonça, com um ar de vovô bondoso.

Não restou ao presidente outra opção. “Tá bom, deputado. O senhor fala. Mas depois que o senhor for embora eu vou ter uma conversinha com eles. Vou complementar o que o senhor disser”.

Ou seja, os jogadores devem estar, nesse momento, com as orelhas queimando. O problema (para eles) é que o nesse caso inverteu-se a ordem dos fatores: primeiro, assoprou-se, para depois morder com gosto.

Vumbora, Itabuna!

2 respostas

  1. A conversa é outra , o ” bom ” Felix Mendonça apenas vai informar aos jogadores que não tem mais problemas financeiros que o clube via receber R$ 15.000,00 poe mês da MRM e se precisar de um vale basta acionar a MRM.

    O que não faz a busca de votos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *