Tempo de leitura: < 1 minuto

Um delegado que já passou por Itabuna pode ser o calo (eleitoral) do deputado petista Jota Carlos, apelidado de ‘rei do Subúrbio’ de Salvador. De acordo com o blog Política Etc, Deraldo Damasceno vai disputar também uma vaga à Assembleia Legislativa baiana.

O delegado está a todo momento na mídia (na rede Bahia então, nem se fala) e já é considerado o novo xodó da população de baixa renda da capital baiana. Por lá, o homem é tido como herói dos fracos e oprimidos soteropolitanos.

4 respostas

  1. É BOM ESCLARECER UMA COISA AOS ELEITORES DA NOSSA REGIÃO,J.CARLOS É UMA PESSOA CARISMÁTICA, QUE CUMPRE OS SEUS COMPROMISSOS, NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM,E SIM RESPONSÁBILIDADE COM TUDO O QUE FAZ E FALA, POR TANTO NÃO TEM NENHUM DELEGADO QUE VAI PEGAR NO PÉ DESTE LIDER, QUE CONTINUA SENDO O CARA NO SÚBURBIO DE SALVADOR. FORÇA JOTA ITABUNA PRECISA DE PESSOAS IGUAL A VOCÊ.

  2. Olá pimenta!

    Faz tempos q penso em postar algo no seu site. Moro no Subúrbio Ferroviário de Salvador e tenho vários parentes na cidade de Itabuna – Bahia, motivo pelo qual estou sempre na cidade. Por esse ensejo não posso deixar de expor a minha opinião referente ao comentário acima.
    O J. Carlos realmente foi um homem do subúrbio, porém nunca o vi lidando com o povo diretamente além do período eleitoral. Já o Doutor Deraldo Damasceno desde que aterrissou por essas bandas vêm fazendo um grande trabalho contra a criminalidade, mas em nenhum momento esquece o social.
    É um homem sensível q mesmo diante de tantos problemas consegui vê o homem como um ser passível de arrependimentos, transformações e melhorias.
    Drº Deraldo o Subúrbio te ama e a cidade de Itabuna está aprendendo a te amar e queremos o senhor sempre por perto. Força e coragem!!!

  3. Que coisa interessante!

    Trabalho social só em frente às câmaras? A verdade é que o povo do subúrbio de Salvador está aterrorizado, pois o delegado diz e alardeia que está acabando com a criminalidade, com as drogas, etc, mas na verdade a todo dia tem “neguinho” morrendo por causa das drogas na circunscrição da delegacia por ele chefiada. E nos finais de semana, então! A Constituinte, o Iraque, Teotônio, Bate Coração, Fazenda Coutos, Rio Sena, Plataforma e Lobato sabem muito bem o que é isso!

    A coisa tem tomado corpo tamanho que todos sabem onde são as “bocas de fumo”. Ora, se um popular, gente comum, sabe onde estão as drogas, por que não saberia a polícia que trabalha (em tese) diretamente no combate ao tráfico? Como explicar um ponto de venda de cocaína, que funcionou por mais de 3 anos, num bar bem ao lado da delegacia, sob o nariz do Dr. Deraldo e seus liderados? Como explicar que na Praça do Sol, onde a delegacia está localizada, em mais de outros 3 pontos de venda de drogas?

    Agora, não sei se é xodó não! Os meninos já avisaram: quem fizer campanha pro delega será considerado como X9! e aí, vai encarar?

  4. Realmente muito interessante!!!

    E engraçado, diante do comentário a cima não pude me manter em silencio, uma vez que o Emanuel diz que Drº Deraldo Damasceno só faz trabalho social em frente às câmeras, isso só revela que só veio aqui criticar sem nenhuma propriedade para tal. Mas, aos que conhece o Delegado do Subúrbio sabe que isso não passa de questões Políticas, pois o nobre Damasceno já desenvolve um trabalho social ao longo dos seus 35 anos de profissão, servindo ao Estado da Bahia. Isso mesmo, Bahia, pois o mesmo já passou por mais de 20 cidades do interior e em todos os locais desenvolveu um belíssimo trabalho com garra, fervor e profissionalismo, mas sem perder a sensibilidade. Por sua vez ele também autoriza e contribui com trabalhos evangélicos que salvaram e vêm salvando muitas almas.
    E mais uma vez você meu jovem está enganado, muitos são os bandidos que admiram o Delegado, pois teve suas vidas preservadas por causa da sua interferência.
    Outro dado despercebido é que o nosso Subúrbio Ferroviário Federal tem hoje em média Um Milhão de habitantes, com uma extensão que vai do Lobato até a Ilha de Maré e o pior APENAS UMA DELEGACIA. ISSO MESMO MINHA GENTE UMA DELEGACIA, carente de toda espécie de material.
    Mas mesmo assim a sala do Deraldo fica aberta e todos aqueles que precisaram foi atendidos pelo próprio, coisa que não se vê em qualquer Delegacia, onde a imagem do Delegado é só dentro do gabinete e resolvendo problemas burocráticos.
    MAS É ISSO MESMO, JESUS CRISTO NÃO AGRADOU A TODOS, NÃO SERÁ UM HUMILDE MORTAL COMO O DRº DERALDO DAMASCENO QUE O FARÁ.
    Aos leitores do Pimenta peço as minhas desculpas pelo meu desabafo, mas é difícil ouvir falar mal de uma pessoa que só ajuda o povo por todo lugar onde passa e o meu mero votos de felicidade, paz, amor e harmonia.
    Abraços!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *