Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André de Brito Coelho, vive dias de insônia. Com o Ministério Público em seu encalço desde que deixou o governo, Carlos André terá que responder a processo por improbidade administrativa.

O motivo? Diz lá a denúncia do MP (processo nº 0001005-51.2009, comarca de Ibicaraí) que o ex-gestor tem que pagar alguns ‘papagaios’ (67, no total), que somam R$ 221.078,26 só em cheques sem fundos.

Ele ficou conhecido na região também por ser o marido da ex-candidata a deputada estadual, Luciana Reis, filha do ex-prefeito de Ilhéus, o cassado (e caçado!) Valderico Reis.

O promotor Inocêncio de Carvalho Santana pediu a indisponibilidade dos bens do réu, suspensão dos seus diretos políticos e ressarcimento do erário.

5 respostas

  1. Só queria saber porque a justiça não hage assim também em Uruçuca pois o prefeito de lá tem 29 processos por improbidade administrativa e até então nada foi feito contra ele como dissem a justiça é cega…

  2. Sou EU!!!!
    LIVRE PARA BOTAR,TIRAR E LUTAR POR GENTE E NÃO POR PARTIDOS.

    NO MEU VOTO POR DIREITO ADQUIRIDO E FATO MANDO EUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Respposta que todos os brasileiros devem dá,pois é a fidelidade que dá mais segurança aos pilantras de todos os partidos de errar,errar e seu coligados só amém como foi com todos os partidos de direita e agora os de esquerda,depois de tanta luta só votos de cabresto como anos atrás.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *