Tempo de leitura: < 1 minuto

A reclamação é de motoristas que circulam constantemente pela avenida Amélia Amado: o semáforo do (perigoso) cruzamento da via com a Antônio Muniz, principal acesso ao Hospital Calixto Midlej Filho, está praticamente encoberto.

Galhos de amendoeiras tapam parte da visão que se tem do semáforo. Como se trata de uma das vias mais movimentadas do centro, é bom o setor de Parques e Jardins da prefeitura dar uma passadinha por lá. Antes que aconteça o pior.

Semáforo encoberto é perigo para pedestres e motorista (Foto Fábio Roberto).

7 respostas

  1. É no mínimo o que se pode esperar quando uma população entrega o governo de sua cidade nas mãos de um CAPITÃO MOLEQUE. Nem de irresponsável pode ser chamado porque ele não tem a menor idéia do que se trata… Meu Deus! O que mais falta acontecer de ruim nesta cidade?

  2. Wesley, deixa as cabeças de gado para depois, a fazenda de hum milhão e maio que o senhor comprou pode esperar, mas cuidado com sua S 10 zerada, você pode esta transitando por esta avenida e poderá sofrer um acidente a qualquer momento.
    Ah sim, quando concerta o semáforo aproveite e mate uma cabeça de gado da zoonose para comemorarmos o progresso.

  3. Conheço outra cidade da região onde o semáforo está sempre “escondido” dos motoristas por faixas de propaganda.

    Coloquei “semáforo” – no singular – porque a cidade só tem um.

    Curiosamente o “administrador” é do DEMO.

    Fácil adivinhar a cidade não.

    Aliás, lá é o único município da Bahia onde os “meios de comunicação” (jornaleco e rádio) “informam” à população que o P. Souto está na frente de Wagner e ganha no 1º turno.

    … E o povo acredita!

  4. A proposito e aproveito para citar outro lugar que além de não respeitarem o semáforo,nem a faixa , uma loja de motos usa o passeio todo com exposição de motos e um balão enorme de propaganda em cima do passeio, impossibilitando a padssagem de pedestres. Além disso no lado oposto onde tem uma loja de carros não tem passeio e só existe um meio fio e nesse espaço que seria para pedestre circula motos e bicicletas.
    Isso fica bem ali no semáforo da Amélia Amado com a Avenida Juraci Magalhães no Canal. Ali é um perigo para os pedestre.
    Sr. Blogueiro me ajude, passe por lá uma hora dessas e ccomente no blog para vê se alguma autoridade ligada ao setor toma uma provedencia, visto que seria facil de resolver.

  5. O que dizem os motoristas do cruzamento do Bairro Hernani Sá zona sul de Ilhéus, que o semaforo foi colocado desde do ano passado e até hoje não conseguiram fazer ele funcionar, é incompetencia ou falta de compromisso, quem sabe Newton ou Jorge Farias possam responder. Ah que culpa tem, quando vão a salvador solicitar o diretório muncipal do partido, tem culpa, quem? culpa de ocupar o que não se ocupa, xiiii, XÊGA XIOUUUU……

    Roberto Corsário/ZOna Sul de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *