Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba não tem previsão de quando será restabelecida a energia elétrica para cinco municípios sul-baianos. Ibicaraí, Buerarema, Itaju do Colônia, Jussari, Buerarema e Itapé estão às escuras desde as 22h de ontem.

Passadas mais de 15 horas, equipes ainda não teriam detectado o que originou o “apagão”. A chiadeira é grande por parte dos consumidores.

3 respostas

  1. Redução de custos..terceirização de serviços..falta de pessoal proprio capacitado..equipamentos antigos..falta de investimentos em novas linhas reservas.. etc, é o descaso da Coelba.. O Governo do estado tinha q acionar a justiça reinvidicando a concessão dos serviços…
    Mas como é no Brasil, uma vez q se faça concessão, ja era..nunca mais o estado recupera..

    Agora pergunte a coelba se ela da um desconto da conta de energia devido aos transtornos causados pela falta de energia.. perder, ninguem quer.. mas e prestar um bom serviço?

  2. E quem disse que Ibicaraí, Buerarema, Itaju do Colônia, Jussari, e Itapé são municípios ???. O bom da roça é o escurinho mesmo. Não sei nem pra quê colocaram energia elétrica naquelas roças kkkkk

  3. Estou tentando desde o dia 11/02 realizar um relatório para onde trabalho no computador de minha casa e o que parecia simples está virando dor de cabeça, simplesmente porque aqui onde moro bairro Sarinha em Itabuna a energia elétrica está sem nenhuma estabilidade, a todo momento acontecem quedas de energia e não dá para ficar apelando para noobreak a todo momento, resumindo: não consigo realizar meu trabalho. Os vizinho reclamam da mesma coisa, o medo de perder geladeiras, televisões e outros é grande. Queremos uma solução urgente por parte da Coelba, isso se configura em uma falta de respeito enorme para com os consumidores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *