Tempo de leitura: < 1 minuto

Da Reuters

Lula invocou com o ponto G.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou nesta sexta-feira, em discurso, que a imagem do Brasil melhorou muito e que hoje o país é um respeitado interlocutor global.

Bem-humorado, o presidente mencionou vários dos grupos internacionais que o país passou a fazer parte recentemente.

“Por isso que o Brasil é importante no G20, é importante no G8, é importante no G3, é importante no G4. Cria um G que o Brasil está dentro. Não tem país mais preparado para encontrar o ponto G que o Brasil”, disse durante evento em Goiânia.

Sacaninha esse presidente, não?

16 respostas

  1. O MAU DAS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUE CHEGAR A LUGAR ALGUM, É CRIAR BOATOS PARA TENTAR DENEGRIR IMAGENS CONHECIDA E RESPEITADA MUNDIALMENTE COMO É A DO NOSSO PRESIDENTE LULA, PRIMEIRO TENTARAM DENEGRIR UM FILME FEITO SOBRE A HISTÓRIA DE UM LIDER MUNDIAL,¨LULA O FILHO DO BRASIL¨, AGORA VOLTAM COM ESSA HISTÓRIA DE PONTO ¨G¨, EU ACHO QUE VOCÊS QUE SECAM ESSE NORDESTINO VENCEDOR, MERECEM UM TAL DE FHC, QUE POR AQUI PASSOU CHAMANDO OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS, TERCEIRIZANDO NOSSOS PATRIMONIOS, DEVENDO FORTUNAS AO TAL DE FMI, SEM CREDIBILIDADE NO EXTERIOR, MOTIVO DE CHACÓTA NO MUNDO TODO,SEM FALAR QUE NUNCA FEZ NADA PELOS MAIS NESCESSITADO. ENTÃO MASOQUISTAS DE PLANTÃO VÃO SE PREPARANDO PARA ENGOLIR DILMA 2010,WAGNER 2010,GERALDO 2010 E J.CARLOS 2010.

  2. Tudo bobagem… os analistas do mundo inteiro estão errados…

    Lula não é um estadista e nem o maior e melhor presidente basileiro do todos os tempos…

    Todo mundo está errado… menos alguns que teimam em nadar contra a correnteza, a exemplo de alguns neste blog.

    Acorda, gente! Somos a maior super-potência do Planeta… em diversos aspectos… a exceção de povo, cuja maioria insiste em permanecer na Idade da Pedra!

  3. O Brasil pode até melhorado, só para a imagem do Lula, mais a fome, miséria, saude, segurança, emprego e falta de moradia para os brsileiros nada mudou, continua precária. Esse é o país das maravilhas na visâo do Lula e do PT.

  4. Zelão diz: – Pode “gozar” presidente!

    Afinal, do alto dos seus 82% de aprovação pelo povo brasileiro, o senhor segue o lema: – “Quem está por cima, é quem mete.”

    Além de se julgar divino, o senhor, manifesta outro conceito próprio: Ao “buscar o ponto G do Brasil,” e,assume a condição de “pênis masculino,” ficando para o restante dos brasileiros a condição de “vagina feminina” onde, segundo alguns cientistas, está localizado o tal “Ponto G”.

    É bom, que todo brasileiro inteligente, trate logo de “tirar o seu… Da reta.” No afã do presidente de querer eleger até um “poste,” fica explícita a trama “masoquista” de terminar de F… o Brasil.

  5. Bendita “linguagem” que caracteriza o povo brasileiro e facilita a comunicação…

    Claro, não é o caso do ponto “G”, que 9 em cada 10 brasileiros não sabem o que significa.

  6. Lula, de fato, quando fala as suas abobrinhas, deixa escapulir no final de seu mandato, um fato inusitado. Entre as bravatas que ele soltou uma em especial me chamou a atenção! Ele disse: Todos os brasileiros têm um ponto “G”. Vocês pararam para imaginar que ele está certo! Sim. Sabe aquele dedo que o Lula perdeu? Foi definitivamente encontrado, nas palavras do presidente, sabe aonde? No c.. de todos nós brasileiros. É para isso que serve um bando de idiotas correndo atrás de um alcoólatra. Presidente arretado!

  7. O ponto G que o presidente se refere são os próprios idiotas de nós brasileiros. Explico: quando chega as eleições, os nossos políticos vêm todos sorrindo pra cima da gente, e o que fazemos? Deixamos eles nos enganar e votamos neles, mesmo que eles venham com as promessas passadas e esfarrapadas de sempre. Ah, sobre o ponto G da questão, depois eles vão embora satisfeitos, prazerosos e enriquecidos. Enquanto que nós, continuamos pobres, desiludidos e fudid…,!!!???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *