skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 04:33 pm

O “LADRÃO” E O PRESIDIÁRIO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A metralhadora giratória foi acionada com gosto no programa Bom Dia, Bahia, de Fábio Roberto, nesta manhã de sexta-feira carnavalesca.

O deputado federal Geraldo Simões fazia avaliações sobre o seu mandato, o governo Azevedo e o caos na saúde de Itabuna quando, de repente, um ouvinte liga pra emissora. Telefonema atendido, ouvinte no ar. Era o polêmico Elivaldo Cabral (PV).

Este, não economizou adjetivos para Geraldo Simões. Por cinco vezes, chamou o petista de “ladrão”.

Na réplica, Geraldo devolveu ao seu estilo: disse que a raiva de Val se deve ao fato de não ter sido nomeado para chefiar o programa DST e Aids em Itabuna, no seu último governo (2001-2004). Para fechar, lembrou do passado do radialista: é ex-presidiário, preso por estelionato na Paraíba, de onde saiu corrido da senhora puliça.

Como se vê, discussão de alto nível.

Esta publicação possui 29 comentários
  1. A diferença é que o Deputado Geralso Simões nunca foi preso. Um exemplo bem sucedido de Picareta.
    Já o Val é o recalcado que nunca pode roubar que nem gente grande.

  2. Esse val, nunca pode ser considerado como um profissional do rádio, pois, ele sempre se mete em encrencas e sempre desqualificando as pessoas. Eu acho que um apresentador deve emitir suas opiniões, seus comentários, mas nunca ficar, o tempo todo, chingando e humilhando as pessoas, nos veículos de comunicação. O rádio é um veículo público, acho que dever-se-ia ter critários no que se fala. Duvido que ele faria isso com acm (se tivesse vivo) ou com arruda! (se morasse em brasilia!).
    Gilvan Lima, ou Franquivaldo, existe ética profissional, para radialista?

  3. O geraldo precisa ouvir algumas verdades.um deputado que não traz nada para nossa região, depois vem para a midia querer inganar as pessoas.agora o tal do val é uma vergonha para os profisionais da comunicacão.

  4. O Sr Val Cabral é uma piada, já que ninguem da atenção ao programa dele(se é que eianda tem um), vive ligando para o programa dos concorrentes para tentar poleminzar e manter seu nome na ativa.
    Um pena realmente qeu ele se auto intitule Radialista/jornalista.

  5. Gostaria de tecer algns comentários a reseito deste rapaz que se acha ulgma coisa aqui em Itabuna.
    Alguém já foi buscar a vida antiga deste Val Cabral, de onde ele veio, como veio parar aqui etc, outra coisa quando ficou por pouco tempo na Gestão de Fernando Cuma, que ele mesmo ficava chamando de assasino o tempo todo saiu rapidinho pois teve desvio de verbas, mas foi abafado não é Val?
    Um forte abraço

  6. Eu não admiro o Geraldo Simões como político, pois eu creio que ele poderia ter colocado o nome dele na história de Itabuna e região, de forma positiva, como um bom político, mas, na minha opinião, fez um monte de bobagens, …, não tm mais volta, …!!!

    Agora, daí a alguém ligar para uma emissora e, no ar, chamá-lo de ladrão e prolatar um monte de impropérios, como diz a nota, é, no mínimo, uma falta de respeito, afinal de contas, ele é uma autoridade, é um Deputado Federal, …!!!

    Eu critico, mas jamais baixarei o nível, …!!!

    Errou o Val Cabral, …!!!

    Tem jeito para tudo, inclusive para dizer as verdades às pessoas, sem baixar o nível, sem ofender, …!!!

    Tudo na vida tem que ter equilíbrio, …!!!

  7. Em resumo, falta educação e auto-estima a essas pessoas. Quem se respeita e confia em si próprio, tem equilíbrio na convivência com as pessoas das quais não gosta.

  8. Esse tal de VAL CABRA só arruma confusão , o cara briga com o secretário de Saúde , briga com o povo da educação, briga com todo mundo, faz e acontece e pensa que o povo acha bonito, SEM ÈTICA , recalcado, frustrado, ele não é o mesmo que estava a frente no DST na gestão de CUMA? o e ROMBO heim? , só em Itabuna mesmo que ex-presidiário tem vez, e esse tipo ainda anda na mídia, quanto ao outro
    é dispensado o comentário não é mas , que tinhamos uma SAUDE muito melhor não ha duvida , mas não PETISTA sou ITABUNENSE.

  9. VAL É COMO RUI PORQUINHO EX PRESIDIARIO SIM. MAS JÁ CUMPRIRAM SUAS PENAS, ENTÃO JÁ PAGARAM O QUE DEVIAM A SOCIEDADE…POREM GERALDO AINDA VAI PAGAR É UMA QUETÃO DE CRONOLOGIA.. ENTENDE……

  10. EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM EM ITABUNA OU REGIÃO CONHECE ALGO,FEITO PELO SRº VAL CABRAL QUE AJUDE AS PESSOAS, ELE SÓ SABE DESRESPEITAR OS OUTROS,UMA PESSOA COM O PASSADO QUE ELE TEM NÃO ERA PARA ESTÁ SOUTO.LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.

  11. Rapaz Val Cabral é apixonado por Geraldo!Que porra é essa
    Fica procurando Geraldo em todo lugar já virou loucura, Um cara estelionato já ta falando tudo, ñ se tem mais o que se comentá , mal carater do olho junto mesmo, ex-presidiário, quer mais o que?
    E o povo ainda houve um programa desse?
    Poupe-me!!

  12. Esse tal de Val Cabral e uma vergonha para classe dos radialistas um cara que só fala agredindo as pessoas de bem de nossa cidade, e ele adora agredir o Deputado Geraldo Simões, eu queria saber se fosse ACM se ele iria fazer isso entrar no ar e promover esse barraco. A sorte de Val e que Geraldo é uma pessoa de classe e não vai baixar o nivel desse radialistarzinho de quinta.

  13. Não sei por que os administradores das emissoras de rádio de Itabuna ainda permitem esse tipo de canalhisse no ar.
    Val e Geraldo tem que arrumar um ringue e decidir a vida deles, pois o tão desprestigiado rádio itabunense não suporta estes aproveitadores.

  14. VAL FALE DO DEM;DESSE PREFEITO
    Q ESTA AI;QUE AINDA NAO TOMOU POSSSE;VOCE E ESSES INTELIGENTES Q ESTAO AI FALANDO DE GERALDO SIMOES;VAO ENGOLIR GUELA A DENTRO MAIS DE 150 MIL VOTOS.FALE CONTINUE FALANDO POIS O GRANDE GERALDO SOBE SEUS IDIOTAS.VAO COBRAR ESSES DESMANDOS Q ESTA AI NA CIDADE.ATE PARECE Q GERALDO E O PREFEITO.GERALDO GRAÇAS A DEUS ELES ESTAO RECEBENDO O CASTIGO MERECID.A CIDADE DE ITABUNA IRA COMPLETAR 100 ANOS ESTA AI OS RESULTADOS;VIOLENCIA LIXO CIDADE SEM PROJETOS UM CAOS POVINHO DO GOVERNO DO POVO TEM O QUE MERECEI

  15. COMENTAR SOBRE VAL E DA IBOBE A UMA COISA UM JABAZEIRO, NEM PROFISSAO TEM, COITADO E QUERIA SER O COORDENADOR DO DST, O DST NAO E A RADIO DE FG QUE PAGA SÓ PRA FALAR MAL DO GS OU DO PT, COITADO SE A LEI DE OBRIGATORIEDADE DE SE TER A PROFISSIONALIZAÇAO PARA EXERCER A FUNÇAO DE RADIALISTA. INFELIAZMENTE TEM QUEM GOSTE, EU NAO TENHO TEMPO PARA PERDER COM A DIFUSORA OS TRABALHADORES ME PERDOE , SO COMENTAM O QUE AGRADA AO PODEROSSO CHEFAO, LEMBRA QUANDO VAL ESTAVA PEDA VIDA COM A NEGAÇAO DO AZEVEDO SOBRE ELE NAO SER DINOVO O COORDENADOR DO DST, EM UMA TARDE FOI ELE FALAR DO DESGOVERNO DE AZEVEDO , FOI DEMITIDO POR DOIS DIAS, AI DERAO A ESPOSA DELE A CHEFIA DO RESTAURANTE POPULAR, E VALTOU AO AR POREM NAO PODE BATER MUITO NO DESGOVERNO DO DEM. COITADO NAO SABE FAZER OUTRA COISA E UMA ALMA PENADA, VERÁ ESTE ANO “O CABEÇA DE PITU “SER ELEITO EM 2010.E SE AZEVEDO CONTINUAR DESGOVERNANDO ASSIM ITABUNA TEREMOS EM 2012, JUÇARA PREFEITA DE ITABUNA.
    PARTIDO DE OPOSSIÇAO AO DESGOVERNO AZEVEDO, A PRAÇA CAMAÇA ESTA ABANDONADA. DEFENSSORIA PUBLICA ALI FOI USADO DINHEIRO PUBLICO, NAO TEM NEM UM ANO, COMO DETONARAO COM O RESTAURANTE POPULAR E O SAMU NO GOVERNO AZEVEDO E FERNANDO. INFELIZMENTE FOI A VONTADE DE 52 MIL PESSOAS PENSANTRES QUE APROVARAM O GOVERNO FERNANDO E AZEVEDO.
    NAO ADIANTA CHORAR QUANDO O LEITE JA FOI DERRAMADO, POREM ESTES MESMOS 52 MIL COM A AJUDA DA JUSTIÇA E DOS PARTIDOS DE OPOSSIÇAO AO DEM PODEMOS TENTAR LIMPAR O LEITE QUE DERRAAMAOU E ESTA FEDENDO A AZEDO, CORAGEM VAMOS AS RUAS.
    OS ESTUDANTES , JUNTOS COM A SOCIEDADE TIVERAO SUAS CONTRIBUIÇAO NA APURAÇAO DO CASO ARRUDA EM BRASILIA. EM ITABUNA NAO TEMOS ESTUDANTES , SOCIEDADES ORGANIZADAS, PARTIDO DE OPOSIÇAO OS VEREADORES SO VOTAM QUANDO A MÁ ATITUTE DO EXECUTIVO VAI ATINGIR O BOLSO DOS DITOS VEREADORES.
    ESTAMOS EM UMA ILHA DO GEGUE. SOCORRO AUTORIDADES , POLICIA FEDERAL.
    CADE A APURAÇAO DOS REMEDIOS DO ZOONOZES?
    A MUDANÇA DO NOME RESTAURANTE POPULAR?
    O CASO SAMU?
    O ABANDONO DOA PÇA CAMACAN?
    FALTA DE MEDICOS NOS POSTOS, REMEDIOS, MATERIAL PARA CURATIVO SIMPLIS?
    LIMPEZA PUBLICA O LIXO MAIS CARO?

    OS DEFENSSORES ME DIGAO ALGO QUE LES TENHA FEITO, A NAO SER DÁ SUOER PODERES AO CALOS BURGOS.
    ACEITOU A DEMISSAO DE UM SECRETARIO APARENTIMENTE CORETO, POIS FOI EXIGIR LIBERDADE DE TRABALHAR COM AS VERBAS DE SUA PASTA, LOGO AQUELE QUE ENTRA A SOCIEDADE JA SABE QUE SERA UM PAU MANDADO POR BURGOS E O DEM.52 MIL ELEITORE ESTAO TENDO O QUE MERECEM.

  16. Val Cabral você vai ter que engoli Jacques Wagner mais 4anos. Porque você não fala de Fernando Gomes tem medo de que? Você deveria se candidatar a vereador pra ver se pelo menos você teria o voto de sua mulher. você não tem capacidade de ser fiscal de limpeza publica. A diferença entre você e Geraldo Simões é muito grande, ja penssou vc sendo prefeito de Itabuna, o rombo no caixa da prefeitura seria muito grande. Você tem muita inveja de Geraldo Simões.

  17. Val Cabral: Seu passado é vergonhoso, você nâo tem capacidade de falar mal de alguem. A sua pessoa ja disse tudo quem você é.
    Como fica sua familia nisso tudo.

    É Brincadeira….

  18. O que assistimos nesse episódio é o encontro de duas pessoas que se conhecem, militaram juntos e são do mesmo naipe. Geraldo é o médico e Val o monstro. Daria para reprisar esse filme com uma roupagem nova e efeitos especiais. Os dois se merecem!!!

  19. Val Cabral vai estudar para ser um radialista, vc deve ser analfabeto, todos os dias vc fala um monte de bestera no seu programa, o povo ja está cansado de ouvir sua voz, não tenho nada contra vc e nen contra Geraldo Simoes,votava em Renato Costa em todas que foi candidato, não votei nessa porque, fernando gomes foi pra o PMDB,poque hoje o pior politico de Itabuna,é fernando Gomes muito polemico o filho muito valente e envolvido em varias confusões,e isto pega mal pra vc FG,tanto é que vc foi pra o PMDB,muitas pessoas que ia votar em Renato C,prefiriu votar em branco, foi o que aconteceu comigo,tenho certeza Renato C,só perdeu por causa de Fernando Gomes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top