skip to Main Content
29 de março de 2020 | 08:51 am

ACIDENTE MATA DONA DE CASA E FERE POLICIAL

Tempo de leitura: < 1 minuto

A dona de casa Ivone Souza Santos, 43, morreu em um acidente envolvendo um caminhão tanque e um Fiat Pálio no quilômetro 558 da BR-101, no trecho São José da Vitória-entroncamento de Jussari, no sul da Bahia. A colisão ocorreu por volta das 16h30min deste sábado.

Ivone estava no Fiat Pálio (placas JSE-5591) que colidiu frontalmente contra o caminhão (DTA-7912). Sobreviveram ao acidente o sargento da PM Ednaldo Silva dos Santos, esposo e Wendy Souza dos Santos, 19, filha do casal. De acordo com o blog Xilindró Web, todos são de Itabuna. Laudiênio de Jesus, motorista do caminhão, não sofreu ferimentos.

Acidente tirou a vida de Ivone, esposa do sargento Ednaldo Santos.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Todos nós temos consciência de que acidentes podem ocorrer, mas uma coisa é certa: Basta haver um feriado e as pessoas parecem sair de casa para morrer, …!!!

    Até quando, …?!?!?!

  2. A MORTE NÃO É UMA COISA FISICA NA QUAL PODEMOS NOS TRANCAR E ELA NÃO ENTRA, NÃO PRECISA TER FERIADO PARA SE MORRER. PESSOAS MORREM EM UM FERIADO ATÉ EM FRETE A UM COMPUTADOR, POR INFARTE, DERRAME, DEPRESSÃO…ETC. MAS TENHO UMA CERTEZA NISSO TUDO, PARA MORAR COM DEUS, NÓS TEMOS QUE “MORRER”. QUE DEUS POSSA CONFORTAR AQUELES QUE AINDA ESTÃO VIVOS PORQUE: Ecl 4,2-3: “Então proclamei os mortos, esses que já morreram, mais felizes do que os vivos, esses que ainda vivem. Mais feliz que os dois é quem não nasceu ainda, pois não vê todo o mal que se pratica debaixo do sol”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top