skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 04:37 am

GOVERNO COMEMORA CARNAVAL MENOS VIOLENTO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dados da Secretaria da Segurança Pública mostram que a violência no carnaval de Salvador (crimes contra a pessoa) diminuiu esse ano. O comparativo com o mesmo período do ano passado mostra que de quinta-feira (11) até as 7 horas de hoje, houve uma redução significativa nesses crimes.

A SSP aponta, por exemplo, que no quesito lesão corporal a redução foi de 15,1%, enquanto que crimes de rixa caíram bem mais: 52,9%. O mais importante: não houve tentativa de homicídio e homicídio no período – considerando-se os circuitos da festa.

Por outro lado, cresceu o número de furtos (19,1%) e roubos (17,4%). Segundo a secretaria, as polícias Civil e Militar vão, já a partir deste sábado, intensificar as ações nos locais identificados como de maior incidência desses crimes.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Interessante! Como estamos no período das eleições, por incrivel que pareça, até a violência resolveu dá uma trégua. Ainda bem que estamos na semana do carnaval, o que vai ter de mascara de palhaço e de pirata, não vai tá no gibi. Conta outraaaaaaaaa!!!

  2. Chegou à hora do governador Jaques Wagner maquiar as coisas de ruim na Bahia. Com a chegada das eleições, o que vai ter de mentiras e maquiagem não vai tá no gibi. Vá com calma governadora, mentira de pernas curtas!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top