Tempo de leitura: < 1 minuto

Vítimas de acidente ocorrido na BA-001, trecho Ilhéus-Una, aguardam há quase dois dias por cirurgia. Elivaldo e Deise Costa estão internadas no Hospital Geral Luiz Viana Filho, de Ilhéus. De acordo com familiares, não há médico que possa fazer as cirurgias nem autorizar transferência das vítimas, que tiveram fratura exposta. O carro em que as vítimas viajavam chocou-se contra uma árvore de forma violenta. Um dos ocupantes do Fiat Uno morreu no local (confira).

14 respostas

  1. Se fosse em Itabuna, já teria gente fazendo discursos inflamados, …, metendo o pau no Hospital de Base, e por aí vai, …!!!

    Ilhéus, que se diz uma cidade turística, parece não ter a mínima infra-estrutura, …!!!

    De uma forma ou de outra, fazer turismo por lá é se submeter a uma “modalidade radical”: O verdadeiro “Turismo de Aventura”, …!!!

    Deus que me livre, …!!!

  2. ESTA É A BAHIA DE TODOS NÓS QUE EU CONHEÇO: SEM MÉDICOS, PESSOAS MORRENDO SEM ATENDIMENTO QUALIFICADO, HOSPITAIS SUCATEADOS, INCLUSIVE OS DO ESTADO, PÉSSIMA REGULAÇÃO.

  3. … e por falar em acidente automobilístico na nossa região, o caloteiro Azevedo, até hoje não pagou o prejuízo que seu filho causou num acidente que envolveu um certo funcionário da prefeitura. O cara tem medo de pressionar pra não perder o emprego.

  4. Sérgio Oliveira não esquece as malvadezas que fizeram com ele aqui em Ilhéus. Quanta raiva menino, já passou, ninguém se lembra mais disso, pra que remoer o passado?

  5. Vocês antes de escreverem bobagens se lembrem que quem atende paciente é o médico, não é diretor e nem partido político.
    Parem de escrever bobagens e se concentrem no que interessa.

  6. Ainda bem que o povo de Itabuna não perdoa, e a coisa é tão precária, imagina se o povo fosse omisso! O Hospital de Base é um verdadeiro matadouro. O governo do estado não pode sair de lá para administrar Itabuna, o certo é que o dinheiro vem…

  7. não interessa se em Itabuna ou Ilhéus isso é uma falta de respeito com as pessoas e falta de vergonha na cara dos gestores públicos, olha que arruda já foi preso e a coisa tá mudando

  8. o que deveria ser feito, é a instalação de um centro cirurgico em cada trio eletrico, pois assim encontra médico.
    é carnaval gente.
    hospital não tem folia.
    todo ano é assim, vcs se esqueceram?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *