skip to Main Content
29 de março de 2020 | 09:34 am

QUADRILHA ESPALHA O TERROR NO CENTRO DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online

A falta de segurança pública na cidade já começa a dar sinais da crise que pode reinar durante o carnaval. Oito bandidos fortemente armados assaltaram no início da noite deste sábado o Supermercado Rondelli, localizado na rua Tiradentes, centro da cidade.

Os bandidos chegaram em um veículo GM Celta e anunciaram o assalto, causando uma onda de terror entre funcionários e clientes do estabelecimento. Para azar dos bandidos, um PM passava pelo local e reagiu. Na confusão, três deles resolveram fugir à pé, em direção à praça Cairu.

Na praça, encontraram mais dois policiais e houve troca de tiros. Um PM e um dos bancidos foram baleados. Ainda não há informações se existe risco de morte. Um dos bandidos, entretanto, conseguiu fugir e se esconder em uma residência das imediações. Fez uma idosa como refém e durante mais de uma hora a polícia teve que negociar a libertação dela. O bandido já se entregou. A polícia agora está no encalço dos demais assaltantes que fugiram no Celta. Três já estão presos.

Leia matéria completa

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Alguns detalhes são interessantes, …!!!

    Como é que, num Celta, oito bandidos conseguiram fazer tal façanha, …?!?!?!

    Da próxima vez serão, ao menos 15, numa Captiva, …!!!

  2. O grande motivo desse ocorrido,é que o governo se preocupa muito com a capital e esquece que os bandidos aproveitam esse momento para desfrutar da falta de policiamento nas cidades do interior.Todos os anos ocorre isso,mas mesmo assim,não adimitem o erro e cometem novamente.

  3. Mas o coronel disse ontem em entrevista ao
    BA/TV,que a população ilheense ficasse despreocupada,
    que não tinha nada a temer,pois existia policiamento…

    Durma com um barulho desses…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top