Tempo de leitura: < 1 minuto

Que o prefeito Newton Lima acione logo os seus médicos de Salvador. Uma bomba de efeito nada desprezível está prestes a estourar no colo do mandatário ilheense. Quem teve acesso ao material afirma que é algo para entortar de vez a coluna do prefeito.

Quando o carnaval passar…

8 respostas

  1. Diga logo Pimenta!!!
    Você não é Baú !!!
    O Baú daqui já é Zé Leite!!!
    Ass: Caio Taroba – Olivença – Esperando a Bomba de Camarote – Que não é o de Saldanha – Lá ele !!!

  2. Jabes é o autor de toda essa difamação contra Newton. Foi assim também na gestão de Valderico e será assim sempre… Porém, voltar a ser prefeito de Ilhéus, será sua eterna ilusão!

  3. Tomara que seja uma BOMBA DE EFEITO MORAL, quem sabe assim depois do carnaval se crie um pouco de juízo naquele palácio, e não se ditribua os cargos de secretario somente por indicações políticas, afinal de contas o comandante de cada secretaria deveria ao menos conhecer um pouco da matéria que estará sob sua responsabilidade, a secretaria de obras espera-se que seja comandada por um engenheiro ou arquiteto mas acho que não é a formação do atual secretário, já o secretário de finanças deveria ententer da área econômica e financeira e não da comercial, secretário de planejamento e desenvolvimento econômico não deveria ser apenas e tão somente um político profissional e por aí vai e do jeito que vai daqui há pouco vamos ter um advogado como secretário de saúde, passe a régua e fecha a conta, precisamos ainda de mais bombas em nossa cidade ????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *