skip to Main Content
29 de março de 2020 | 05:42 pm

NO REINO DE TABOCAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

www.dragonx.com.br

Esta publicação possui 20 comentários
  1. Resumidamente todos sabem “quem não manda neste governo”, sem novidade alguma, é o Capitão Azevedo, aliás, esse é um pobre coitado que merece todo tipo de condenação politica/administrativa, já que não está mandando nem nas suas casas, onde quem manda também é o advogado Carlos Burgos.
    O Senhor Gilson Nascimento, esse quando terminar o governo terá de responder por muitos pepinos (processos), é bom guardar um bocadinho de dinheiro para gastar com advogados, pois lá na frente Carlos Burgos dará uma banana prá todos, aguardem…

  2. quem manda no reino é Carlos Burgos, Gilsom só obedece o seu chefe,agora vc Azevedo é o Bobo da corte..veja o tamanho da Coroa que eles carregam e veja o tamanho da sua!!!!!!!

  3. na verdade a prefeitura de itabuna é a 3ª cia da policia militar de itabuna,,,,e o sgt gilson subiu de patente agora é coronel, poe isso que ele manda e-no capitão azevedo,,,,coronel gilson é um ditador

  4. Sinceramente eu não sei o que é pior, …, se um governo onde muita gente manda, ou um governo que, ao vencer as eleições, enche a Prefeitura de come-dorme, de gente de fora, que consegue emprego apenas porque é do mesmo partido (não por competência), mas estava sem oportunidade em outros locais, …!!!

    Só para dar um exemplo, basta ver quanta gente do PT de Itabuna conseguiu uma boquinha na Prefeitura de Camaçari (e sem se submeter a nenhum concurso público), …?!?!?!

    Das duas formas, a máquina continua engessada, travada, sem conseguir “azeitar” as engrenagens, pois não se pode tirar quem quer que seja, “por motivos óbvios”, …!!!

    Como diziam os antigos: “Nós, os macacos, antes de criticar os outros, devemos – primeiro – olhar para a própria calda”, …!!!

    Aí está “descendo quadrado”, …, rasgando, …!!!

  5. O SISTEMA POLITICO DE ITABOCAS É IGUAL O DA INGLATERRA, MONARQUICO, TEM UM REI PARA SER VENERADO,MAS NÃO MANDA EM NADA(AZEVEDO), O PRIMEIRO MINISTRO QUEM MANDA E DESMANDA(CARLOS BURGUÊS), E O BOBO DA CORTE QUE SÓ OBEDECE ORDENS (GILSON).
    VEJO MUITA GENTE FALANDO MAL DO GILSON SEM SABER DE FATO O QUE ELE FAZ, EU NÃO O CONHEÇO, MAS PELO POUCO QUE EU SEI DAS SUAS ATRIBUIÇÕES ELE É APENAS O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO QUE GERENCIA A PARTE BUROCRATICA DA PREFEITURA, RECURSOS HUMANOS, LICITAÇÕES E OUTRAS COISAS MAIS. PORTANTO NÃO VEJO NELE TODO ESTE PODER OS QUAIS ESTÃO LHE ATRIBUINDO,PERCEBO PELOS TONS DAS CRITICAS QUE HÁ UM CERTO PRECONCEITO PELO FATO DELE SER UM MILITAR E AMIGO INTIMO DE AZEVEDO, E NÃO TERIA CAPACIDADE DE OCUPAR ESTA SECRETARIA, MAS ESQUECEM QUE ELE TAMBEM É FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO QUE O CREDENCIA PARA EXERCER TAL FUNÇÃO.MUITOS DOS QUE OS CRITICAM DEVERIAM TER PENSADO NISSO NA HORA DE VOTAR EM AZEVEDO, ESTE SIM, QUE NÃO TEM NENHUMA QUALIFICAÇÃO PARA SER ADMINISTRADOR DE NADA. O GILSON, LIBERA OS PAGAMENTOS MAS QUEM AUTORIZA E ASSINA OS CHEQUES É BURGOS, O PREFEITO(REI) E TESOUREIRO. PORTANTO ELE TÁ MAIS PARA BOI DE PIRANHA DO QUE PARA VAQUEIRO.

  6. 52.000? É COMO O BOM VALMIR DO CARMO DIZ:
    TOME 25, TOME 25, TOME 25, TOME 25, TOME 25,
    TEM UM DITADO POPULAR QUE É CERTO:
    ¨QUEM É DO CHÃO, NÃO QUER COLCHÃO¨.
    MAS TENHAM CALMA,FALTA MENOS DE 3 ANOS.

  7. Comunidade Carente
    Zeca Pagodinho
    Eu moro numa comunidade carente
    Lá ninguem liga prá gente
    Nós vivemos muito mal
    Mas esse ano nós estamos reunidos
    Se algum candidato atrevido
    For fazer promessas vai levar um pau
    Vai levar um pau prá deixar de caô
    E ser mais solidário
    Nós somos carentes, não somos otários
    Prá ouvir blá, blá, blá em cada eleição
    Nós já preparamos vara de marmelo e arame farpado
    cipó-camarão para dar no safado que for pedir voto na jurisdição
    É que a galera já não tem mais saco prá aturar pilantra
    Estamos com eles até a garganta
    aguarde prá ver a nossa reação

  8. ATENÇAO lá no batalhao(prefeitura),temos o que tem prefeito no papel que é capital,o vice de carlos burgos gilson sargento,o asseçor pinheiro sargento,e mais alguns cabos que sao pm aposentados. isso que é um batalhao com o poder.carlos burgos o prefeito gilson o vice,azevedo e vieira sao os laranjas,rsrsrsrsrss. tome 25 povo de itabuna dari 25,olha o 25,tome 25 cader o 25, a prefeitura de itabuna só serve prar desvio de dinheiro,vamos ver oque vao apresentar no centenario,porq a propaganda que passa na televisao nao tem nada,,, tome 25,cader o 25,olhe o 25 ai gente

  9. A OPERADORA CLARO ESTÁ DEIXANDO OS CLIENTES AQUI DA REGIÃO DESDE 11 DA MANHÃ SEM SINAL.

    VIOLÊNCIA CONTRA O CONSUMIDOR.

    AJUDA AI SEU PIMENTA.

    DENUNCIA A VIOLÊNCIA DA CLARO.

    O MINUTO MAIS CARO DO MUNDO E UM PÉSSIMO SERVIÇO.

    É CLARO OU É ESCURIDÃO???

  10. VOLTEI EM AZEVEDO E ESTOU ARREMPEDIDO, MAS SE VOLTASSE EM JUÇARA, ESTARIA MAIS ARREPENDIDO AINDA… O QUE DESEJO HOJE, É QUE APAREÇA UM NOVO NOME PARA ADMINISTRAR ITABUNA. HELENILSON CHAVES SERIA O HOMEM IDEAL: É UM ÓTIMO ADMINISTRADOR, É LIDER NATO E HONESTO, PORÉM ELE NÃO QUER SE METER COM POLÍTICA. VAMOS REZAR PARA APARECER UM SALVADOR DA PRÁTRIA PARA NOSSA AMADA ITABUNA!

  11. este eleitor atento , nao conhece a historia politica de helenilson com o cuma , este ano com azevedo, tem gente que gosta de se enganar, coitado do sergio oliveira querendo justificar o desgoverno dem com o erro de outro partido, defenda seu candidato , ja sabemos de tudo porem o seu candidato foi quem falou em honestidade , poppularidade, carater, so anunciou sua “secretaria ” mentirosso e o palahaço pula pula , chupado de pescoço do povo carente de itabuna. graças a deus só faltam trez anos, qual o malabarismo que o candidato do dem fará para se perpetuar no poder, tenho pena de itabuna , ate hoje nao certou no seu administrador.

  12. É DÓSE: A GENTE VOTA EM ALGUÉM PORQUE DISSE QUE ÍRIA RESOLVER OS PROBLEMAS DA CIDADE E DEPOIS, QUM GOVERNA SÃO OS OUTROS!!!
    GENTE EU NÃO VOTEI EM CARLOS BURGOS, NÃO!!!!!!

  13. Sérgio Oliveira

    Se for por isso eu conheco só 3 pessoas de ilheus que trabalham na prefeitura daqui, recentemente Azevedo contratou um pintor pernambucano para criar painéis sobre Itabuna ao inves de contratar artistas locais….

    Qto a petistas trabalhando em outras cidades vc deve estar confundindo com akela ex-petista que foi expulsa do partido pq tava trabalhando na prefeitura de Itabuna, pois o Capetao conseguiu um boquinha pra ela numa prefeitura vizinha ainda ganhou carro 0 km… qto prestigio…

  14. Heraldo vc insiste em atacar para defender os seus,dá uma paradinha, nós, de Itabuna vamos assumir que elegemos um idiota, mas ainda foi a melhor opção que tinhamos na época meu caro, infelismente nada mais se compara o PT que meus pais tanto lutaram com a merda que está hoje na maioria das cidades,inclusive na nossa se é que vc é de Itabuna,está um verdadeiro bis de ACM na Ba.
    Para se ter uma ideia tem mais gente de oposiçaõ na prefeitura que qualquer outro partido meu velho.

    A prefeitura só tem PMs e toda a família,PTs e coligados,amantes e parentes da maioria dos direitores e secretários, é uma festa só,e o MP já está bem de olho gordo neles.

  15. A maior necessidades do mundo é a de Homens,homens que não se compra nem se vende…agora lá na prefeitura Naõ TEM HOMENS…..esse 3 ai não vou falar nem o que saõ!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top