Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado e ex-prefeito de Teixeira de Freitas Francistônio Pinto morreu nesta terça, 16, em São Paulo. Ele estava internado há mais de um mês no Hospital AC Camargo para tratar de um erro cirúrgico no esôfago. O político de origem mineira, mas de atuação no sul da Bahia, morreu vítima de câncer no intestino.

O corpo do ex-parlamentar será sepultado na tarde desta quarta, 17, em Teixeira de Freitas, para onde será transladado nesta noite. O velório deverá ocorrer na Câmara de Vereadores durante todo o dia de amanhã. Francistônio era irmão do deputado federal Uldurico Pinto (PHS).

9 respostas

  1. Sem comentários! entretanto era uma pessoa de bem, alegre, amigo dos amigos, deixou muitos companheiros e, sua passagem aqui entre nos vai deixar uma imensa saudade. Meus sinceros pesames a sua familia.

  2. A vida éassim mesmo,todos um dia tem que ir,por mais que seja terrível a separação mas é assim e será sempre…Primo querido quando você nasceu todos sorriam só você chorava,hoje todos choram,só você sorrir!! A saudade encomada,mas as lembranças ficam para todo o sempre em nossos corações!!!Que o Senhor Jesus venha dar todo conforto a os seus filhos e manos ou seja para toda a familia e amigos …Saudadessssss!!!!!!!!

  3. AQUILO QUE AGENTE NÃO ESQUECE NÃO ACABA!POR ISSO FRANCISTONIO SERÁ ETERNO ENQUANTO EU VIVER. “TE AMO NÃO SÓ POR QUEM ELE ERA, MAS POR QUEM SOU POR TER CONHECIDO”.

  4. Sou da Bahia e trabalho em Brasília, na Câmara dos deputados. Que triste! Buscando no google informações sobre a morte desse ex deputado, vi que um filho dele morreu em 2009 vítima de afogamento. É lamentável que pessoas de bem partem prematuramente, enquanto os calhordas ficam vivos para roubar o povo.

  5. Ele era simplismente a melhor pessoa que ja conheci… O amigo certo nas horas mais dificeis…AMO VOCE MEU AMIGO INCONDICIONALMENTE e para mim vc vai estar sempre presente em meu coraçaooo…

  6. Vou sentir uma eterna saudade sua cadê vc moça da sua presença radiante vc foi o melhor presente q deus mim deu a oportunidade d amaar conviver e aprender muito com vc saudade naõ dar pra deixar d chorar vc foi embora deixando uma eterna saudade meu amor . descance em paz as lagrima não suporta sua falta …..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *