Tempo de leitura: < 1 minuto

Já se sabe que o governador Roberto Arruda (ex-DEM, agora sem partido), forniu os cofres do DEM país afora, com dinheiro de empresas fornecedoras do governo distrito federal, nas eleições de 2008. Foi assim com São Paulo, na campanha reeleitoral de Gilberto Kassab, por exemplo.

Acontece que todos que receberam recursos dizem que as transações foram limpas, o que Arruda e até os tais fornecedores – empresas, principalmente consrutoras, que receberam grandes obras do governo do Distrito Federal – fazem questão de deixar em dúvida.

O que os mangangões do DEM agora temem é que Arruda, preso na sede da Polícia Federal em Brasília, abra a boca sobre essas ‘ajudas’ eleitorais e outras coisinhas mais. Na Bahia, mesmo, tem gente pulando carnaval com uma certa dose de preocupação com as notícias que chegam de lá, do centro-oeste.

15 respostas

  1. A justiça está sendo feita. Aaioria destes mangangões daPolitica Estadual e Nacional sempre viveram mamando nas tetas do poder público enquanto a maioria das pessoas comuns lutam muito para sobriverem sempre com patrimonio compativel com suas receitas.As declarações dos mangangões são sempre 1.000 % inferiores aos valores reais.

  2. O “booom” de tudo isso, é que temos os Mensalões do PT no Brasil, O do PSDB em Minas e do DEM no DF. O melhor seria se apurassem todos eles “sem distinção de qualquer natureza…”
    Há! a crítica deveria ser para todos também.

  3. Esses mensalões sempre exixtiram, se não, como se justifica o patrimônio de ACM, FG e outros mais? O ingênuo que pensar contra que justifique!

    Se botar chocalho o mensalão chega à ancestralidade. A questão agora, é aonde encontrar quem não deixou de herança, bens que não foram resultado do mensalão…

  4. O problema que Arruda não botou na cuecaKKKKK,não tem uma nuvem de capachos manipulados e doentes para defendé-lo.
    CADEIA É POUCO TANTO PARA ARRUDA QUANTO PARA OS OUTROS QUE TOMARAM CONTA DO PAÍS COM MÁSCARAS E MENTIRAS DESLAVADAS,SÃO VERDADEIROS CAPITALISTAS E PICARETAS SELVAGEM…

    Se achar que é pimenta corte o comentário afinal para assuntos de oposição “SÓ NO NOME” vcs só liberam vinagretes RSRSRS

    Da Redação: A moderação existe para evitar excessos, como comentários que atentem contra a honra das pessoas, por exemplo. Não é uma simples censura.

  5. ESTAO COM MEDO? RSRSRSRS JA PENSOU SE FOSSE O PT;AS CAPAS DA VEJA LEMBRAM COLOCAVAM LULA E O PT NAS CAPAS E AS RADIOS OS JORNAIS RSRSRS.E A DIFUSOURA ,CADER VAL CABRAL? Q ESSE MENSALAO NAO FOI PRA APROVAR AS MEDIDAS DO GOVERNO,TODOS SABEM QUEM LUCROU.BREVE ESTA CHEGANDO AQUI NA BAHIA;AINDA BEM Q ARRUDA ESTA PRESO.ABRA A BOCA ARRUDA;RSRSRSRS-VOMITE TUDO.

  6. Baseado no comentário acima, fiquei imaginando de “O PORQUE” ACM NETO, está “elogiando o carnaval do gov. Wagner, como O MELHOR DE DODOS OS TEMPOS! (leia o bahianotícias de Samuel Celestino).
    Ele não é de oposição? A oposição, não só critica? E porq/ está elogiando? Acho que ele está dizendo, indiretamente: “Wagner, não deixe as coisas do “arruda” chegem aqui na Bahia. Se tu me ajudar, não vou lhe fazer oposição e a gente deixa você deitar e rolar à vontade, nas eleições deste ano”! Tem sentido!

  7. EU GOSTARIA QUE O NOSSO QUERIDO SÉRGIO,
    DESSE UM TELEFONEMA PARA O TAL DO ARRUDA E PERGUNTASSE A ELE,
    AZEVEDO TÁ NESSE MEIO?
    CONTE TUDO E NÃO ME ESCONDA NADA.

  8. Só existe uma diferença entre politicos, o que está mamando e o que vai mamar. A caso Arruda vai dar pizza, como o de Sarney, é so dar um tempo pro povo esquecer. Em relação aos comentarios de enrequecimento, só gostaria quem alguem me respondesse como um candidato gasta milhões para assumir um cargo de prefeito, para ganhar um salario perto de 10 mil, os exemplos são Fabio, Jussara e azevedo. Sem duvida os interesses são outros.

  9. Na Verdade, os interesses são pelo poder, a fama, o ordenado é o de menos. Muitas vesez com o poder ganha-se mais do que se tivesse o ordenado triplicado.

    è por essas e outras que o falecido do chicote tinham muitos e muitos políticos Brasil a fora com o rabinho preso. Ninguem, principalmente lá fora queriam se meter com ele, pois, não era ele o dono de construtora que anda construindo em todo território?…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *