Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, deu um pulinho no carnaval de Ilhéus e não gostou do que (não) viu por lá: o prefeito Newton Lima (PSB).

Na falta do anfitrião, Leonelli foi recepcionado pela secretária de Turismo de Ilhéus, Ana Matilde, na segunda de carnaval.

Nos bastidores, circulava que o prefeito teria ido curtir o carnaval de Salvador. E Newton não nega que é… chicleteiro. Junte as peças e…

Leonelli ao lado de Matilde: cadê Newton?

11 respostas

  1. A cidade estar abandonada desde da época do Sr. Valderico, onde o Sr. Newton era seu vice e vivia sempre escondido e não sabia de nada.
    Esperamos que nas próximas eleições os eleitores saibam melhor escolher seus representantes, só assim a cidade poderá sair do caos em que se encontra.

  2. Interessante que vocês do Pimenta agora só se preocupam com Ilhéus. È por que não conseguiram nenhuma “boquinha” por lá? Sim, porque em Itabuna está tudo bem? O “macaco nunca olha para o rabo”.

    Da Redação: Laiane, o jornalismo se pauta pelo factual, também. Não há como negar que este governo é uma “indústria” de notícias. Infelizmente, muitas delas são ruins, daí o seu incômodo e interpretação equivocada.

  3. a cidade esta entregue as baratas o prefeito nao esta nem ai .o turista que precisa de um onibus para olivenca passa 2horas no ponta a espera a cidade e praia sujas e cheias de ratos.

  4. no mês passado o fantastico fez uma reportagen sobre as condicoes de trabalho dos salva vidas se eles estive em ilheus ia ver que a prefeitura nao formece material adquado para que os salva vidas trabalhe a unica coisa e uma boia de pesima qualidade … e quem sofre com isso tudo e o povo principalmente o turista …. i e uma cidade que depende do turismo imagine

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *