Tempo de leitura: < 1 minuto

O colunista Octávio Costa (A Semana/Istoé) informa que o governador Jaques Wagner anuncia agora, depois do carnaval, sua chapa para a disputa majoritária nas eleições de outubro.

Diz o jornalista que o time está escalado com Lídice da Mata (PSB) para a vice e César Borges (PR) e Otto Alencar (PP) para o Senado. Wagner (PT), claro, encabeça a chapa tentando a reeleição.

O escriba lembra que essa chapa foi possível porque o governador convenceu  o PT a não lançar candidatura ao Senado. Não sem prantos e ranger de dentes, é claro.

7 respostas

  1. nos idos de 2000, durante a campanha de Fernando Gomes a reeleição a prefeitura de Itabuna o então governador (Carlista) Cesar Borges disse que PT e Governo (carlismo) não se misturam…
    E hoje ao ver uma cria do carlismo na mesma chapa do PT comparo o estado a um motor que quando a agua se mistura com o oleo é sinal de que o motor tá pifando…

  2. Boa chapa, Borges foi escanteado pelos carlistas já apodrecendo, sendo assim não é mais um carlista, BEM VINDO.
    Preparen-se pois a vitória no primeiro turno será ainda maior do que a passada.
    A turma do MALVADEZA nunca mais, e os ossos de ACM devem estar “vibrando de raiva”, fora carlismo da preseguição, da prepotência e da arrogância.

  3. BOA COLOCAÇÃO DANILO. WAGNER ESTA APOSTANDO EM DOIS CABOS ELEITORAIS “BUFÃO” DO CARLISMO, QUE EM NADA VAI LHE ACRESENTAR NAS URNAS,AO CONTRARIO VÃO SER ÓTIMOS CABOS ELEITORAIS PARA PAULO SOUTO.

  4. Nao acredito que o Senador Cesar Borges vá dar um tiro no pé. Foi Deputado, Governador e hoje é Senador. Muito experiente. Se ele fechar com o pt, sabe o que vai acontecer? Nem o pt , nem o PMDB e nem o DEMOCRATAS irá votar nele. Isso é fato. Acorda pra vida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *