Tempo de leitura: < 1 minuto

Os botafoguenses estão rindo à toa com o resultado de hoje à noite, no Maracanã. O time da estrela solitária enfrentou o Flamengo, invicto na Taça Guanabara, e destronou o Urubu, além de apagar uma série de maus resultados diante do rubro-negro. Botafogo 2×1 Flamengo – de virada e sem gol da dupla Adriano-Vagner Love. O Fogão fará a final com o Vasco, que ganhou do Fluminense em cobrança de pênaltis, no sábado. Confira os gols.

11 respostas

  1. ATÉ QUE ENFIM !!!!!!!!! Pelo amor de Deus, já estava ficando chato a mesma conversa gosmenta dos botafoguenses reclamando da arbitragem e chorando derrota… agora só falta perder pro vice !

  2. Tanto o Flamengo quanto o Palmeiras precisam rever as equipes antes do brasileirão (creioque o Murici não irá se sustentar por lá), …!!!

    Quanto ao Flamengo, precisa – inclusive – rever o time antes mesmo da libertadores, senão, …!!!

  3. O VASCO OU BOTA FOGO AGORA PODE SER CAMPEÃO UM ACIDENTE NO PERCUSSO MUDOU A TRADIÇAO(VASCO OU BOTA FOGO VICE CAMPEAO).
    VAMOS VER QUEM SERÁ O VICE DO VICE.

  4. Klaus e Helre:

    URUBÚ só tem “raciocínio” para carniça! Então responda aí, se tem “raciocínio”: qual é melhor ser “vice” ou ser 4o. lugar, seus comedores de carniça!
    Quer anotar aí! Um dia vcs vão estar na 4a. divisão. Se vcs viverem, verao. Aguarde!

  5. Queria ver essa paixão futebolística pelos clubes da Bahia.

    Nos 31 anos em que morei no Rio, não encontrei um carioca que fosse torcedor de um time que não fosse de lá.

    Enquanto isso… nós, bahianos…, ficamos colocando azeitona na empada dos outros.

  6. Não doente ->Se um dia isso acontecer com certeza não estarei mais aki.Vc deve ser vascaindo ou melhor vicecaindo. O carioca não terminou não vamos ver no final o que acontece. Vcs estao comemorando por que nao tem competencia de vencer o flamengo. olha ai pra nao ser vice novamente.

    Neto ->Os times da Bahia nao presta. Poderiamos apoiar o time se nao fosse um time de um turno só como o vitoria e o Bahia que nao tem competencia der estar na sere A do brasileiro.
    isso da desgosto ao tocedor. o itabuna nem se fala.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *