Tempo de leitura: < 1 minuto

O novo secretário de Finanças, Jorge Bahia, teria utilizado a sua empregada doméstica como testa de ferro para vender à prefeitura de Ilhéus, conforme atestam documentos tornados públicos pelo blog do procurador federal Israel Nunes. A bomba estourou nessa quarta-feira de cinzas.

A empresa Inforsupri foi privilegiada com a dispensa de licitação para vender R$ 38.937,96 à prefeitura de Ilhéus, em novembro do ano passado. A dispensa foi ilegal. O nome da “laranja” utilizada no esquema é Helenice Nascimento dos Santos.

A empregada doméstica de Jorge Bahia forneceu como endereço e telefone da empresa os mesmos da residência do novo secretário de Finanças. Confira tudo no blog

11 respostas

  1. QUEREMOS APURACAO URGENTE. E O AFASTAMENTO DESSE RAPAZ.

    NEWTON, SABEMOS QUE VOCE É UMA PESSOA HONESTA, E NAO ADMITE
    ESSE TIPO DE COISA.

    UMA VERGONHA UMA VERGONHA.

    QUEM NAO SABE QUE BAHIA SEMPRE FOI DONO NA SUPRI SERVICE?

    SO NEWTON Q NAO SABE. ABRE O OLHO RAPAZ.

  2. Isso é só o começo, vamos aguardar porque certamente, ainda vem mais coisas dos homens que ocupam cargos de confiança na administração do Sr. Newton.

  3. GOSTARIAMOS QUE O CONTROLADOR DO MUNICÍPIO, QUE ATÉ QUE PROVEM AO CONTRARIO É HOMEN PRÔBO, SE PRONUCIE POIS SUA FUNÇÃO É RELEVANTE, POIS TODOS SABEM QUE O JORGE BAHIA É UNHA E CARNE COM O EDSON SILVA… POIS A EMPRESA DO BAHIA A INFROSUPRI, VENDEU AO MUNICIPIO DE ILHÉUS NOS ÚLTIMOS ANOS SEM AS DEVIDAS LICITAÇÕES, O QUE É GRAVISSIMO… COM O SENHOR CONTROLADOR AS RESPOSTAS… NÃO SEI A QUEM INTERRESAVA ESSAS BENERCIAS, POIS O “CHEFE DA(G.)BAHIA” É INDICAÇÃO DO GRUPO DA DEPUTADA. PASMEN ADVINHE QUAL A SEC. QUE TÊM BENEFICIADO O ESQUEMA! ( AÇÃO SOCIAL) DO IRMÃO AUGUSTO MACEDO, TAMBEM INDICADO DA DEPUTADA… OLHE COMO AS COISAS ESTÃO ENTRELAÇADAS… PEGA ELES ISRAEL NUNES VC NÃO DEVE TEMER AS PRESSÕES PALACIANAS…

  4. Me poupe!
    Essa de comparar tamnaho de rombo… me poupe.
    Ladrao é ladrao. Porem de jabes so se ouve falar, nao prova nada.
    Assim docmentado como está agora é um caso de polícia.
    Tudo de ruim destes governo,justificam com os erros de Jabes, parece alguem querendo justificar o injustificavel

  5. A PROVA INCONTESTÁVEL DESSE ESQUEMA.

    ESTOU REVOLTADO. PUTO DA VIDA.
    CHEGA CHEGA DE TANTA CORRUPCAO
    NESSE PAIS.

    CHEGA DE INTERESSES PESSOAIS.
    CHEGA DA CIDADE SER SUCATEADA POR ESSES
    APROVEITADORES.

  6. Jabes, aquele que o povo de Ilhéus não aguentou mais e tem sido derrotado em todas as eleiçoes na cidade. Tomou uma surra com Soane, não elegeu o irmão vereador e atrapalhou a caminhada do PT ao indicar o vice em ilheus. Também não se elegeu deputado estadual QUANDO DETINHA A PREFEITURA DE ILHEUS e o apoio de Sandro regis, paulo souto, etc , imagina agora sem esse apoio. Wagner não gosta dele.

  7. Quero só ver agora como vai ser apurado esse caso pela PROCURADORIA MUNICIPAL. Quando é para demitir funcionários e cassar liminares de concursados essa procuradoria é 100%(perfeita), ñ há questionamentos… Quando se trata de precatórios é uma verdadeira baderna e total falta de empenho (R$), vistos a olhos nus. Como são colegas acho que mais uma vez vão dizer que não passa de especulações, conjecturas etc. para ñ dizer que o Sr. PROCURADOR FEDERAL é um mentiroso.
    Acorda povo ilheense os caras tão metendendo a mão com gosto de gás em seus fundos…

  8. Arnaldo Siveira, me explique uma coisa… Como foi que Jabes “ponga ponga” Ribeiro, entrou pobre e saiu milionário da prefeitura de Ilhéus em seu 1º mandato de prefeito? Dinheiro é o que não falta para esse falecido pagar a bons advogados!!

  9. O governo Valderico só vivia falando em Jabes e esqueceu de administrar. Esse governo também só vive falando em jabes. Será que isso é para desviar a atenção?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *