skip to Main Content
3 de abril de 2020 | 08:36 am

PATURY LAMENTA MORTE DO COMEDIANTE ARNAUD RODRIGUES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Arnaud Rodrigues morre em Tocantins.

O advogado e ex-delegado da Polícia Federal, Rubens Patury Filho, lamentou a morte do amigo e comediante Arnaud Rodrigues, ontem, por volta das 17h30min. A embarcação na qual estava o comediante naufragou em um lago em Lajeado (TO). Nove dos 11 passageiros sobreviveram.

“Estamos bastante consternados com o ocorrido que vitimou o nosso amigo Arnaud. Rogamos para que o senhor o ampare na Casa Celestial”. Patury lembra que o comediante possuía muitos amigos em Coaraci e Almadina, sul da Bahia. No acidente, também morreu o piloto da embarcação, conhecido apenas como Kiko. Chovia muito forte no momento do naufrágio.

Arnaud ficou conhecido ao participar de programas do também comediante Chico Anysio, na rede Globo, e participações em novelas como Pão, pão, beijo, beijo e Roque Santeiro, quando interpretou o cego Jeremias. Desde os fins dos anos 90, ele era presença constante no programa humorístico A praça é nossa, do SBT.

Confira vídeo de Arnaud em um dos vários quadros de Chico Anysio. Pra variar, Chico interpreta o “Baiano”, inspirado naquele cantor polêmico.

Esta publicação possui 3 comentários

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top