Tempo de leitura: < 1 minuto
Ruy Machado 'falou demais' e pode pagar. Em dinheiro, como Loiola prefere

Não desceram redondo as críticas do vereador Ruy Machado ao colega e presidente da Mesa Diretora, Clóvis Loiola, hoje pela manhã, no programa Bom Dia, Bahia, na rádio Nacional.

Ao apresentador Fábio Roberto, Ruy disse que Loiola passou da hora de cair nas garras da justiça: “se não fosse o outro presidente, Loiola já estaria fazendo companhia a Arruda”, atirou.

O “outro presidente”, seria o primeiro-secretário e presidente da Mesa já eleito para 2011-2012, Roberto de Souza (reveja aqui).

O presidente (atual, Clóvis Loiola), por sua vez, fez circular a informação que vai fuçar os dados referentes ao tempo em que Ruy esteve ausente da Câmara, em licença médica.

“Caso seja comprovado o que o vereador Milton Cerqueira denunciou, recentemente, em um programa de rádio, que Ruy Machado recebeu os proventos normalmente, mesmo estando fora do trabalho, ele vai ter que devolver os numerários”, esbravejou Loiola, segundo uma fonte.

É grave mas, como se sabe, Ruy é habilidoso…

6 respostas

  1. OS POLITICOS EM GERAL ESTAO SENDO PIOR QUE OSA TROBADINHAS DE PLANTAO NAS RUAS DAS CIDADES, POIS OS POLITICOS TEM O APOIO DOS JUIZES , POLICIA FEDERAL, MINISTERIO PUBLICO. E O PROPRIO POVO QUE PARECE TER MENTE CURTA . ARRUDA FOI AFASTADO DO SENADO COM ACM O FINADO, E GANHOU PARA GOVERNADOR NO DF, EM ITABUNA AZEVEDO ERA AMIDGO AFILHADO POLITICO DE FERNANDO, FIZERAO A PIOR GESTAO E O POVO ELEGEO AZEVEDO PREFEITO MAIONETE 2008.

    DIZEM QUE CADA PAÍS TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    SERÁ QUE O BRASIL MERECE TANTOS COORUPTOS ASSIM.
    VAO SALTAR O CANALHA DO ARRUDA O PANETONE DO DEM, PARA LOGO ELE ASSUMIR O MANDATO E NO OUTRO DIA ELE APRESENTA DINOVO SUA CARTA DE AFASTAMENTO DO PODER, PARA PROTEGER SUA GRANDE FORTUNA E SEUS MAFIOSSOS AMIGUINHOS BAIANOS E NAO BAHIANOS. COMO DIZ O ANTIPATICO DO BORIS

    ISTO É UMA VERGONHA
    É NOJENTO D+
    CAZUZA PERGUNTAVA
    QUE PAÍS É ESTE?
    EU HRALDO ALMEIDA CASSIMIRO

  2. Com esse comentário o Presidente Zé bestão (.oiola) só atesta que realmente não é quem manda, pois, se ele é um dos que assinam o cheque e a frequência de todos da Casa, como não saber se alguém recebeu, e mais, como pagar a alguém ausente? Se o Zé bestão acionar Ruy, qualquer pessoa poderá denuciar o imbecil por “prevaricação”. Uma verdade é preciso ser dita: Esse Legislativo está um mar de lama! Aproveitando o ensejo. Cadê aquele promotor que se alta anunciava, morreu? Ou já cumpriu o dever de se apresentar como promotor no lugar de DR. Fahel? Será que tudo aquilo ela só para ocupar o espaço deixado pelo antecessor?

  3. Senhor vereador entre com tudo, aproveite e coloque o povo do segundo concurso pra trabalhar, tira esse “donos” do hospital como D. Silene Pinto, Daniela Magalhães, Lourdes (que diga-se de passagem, ja deu o que tinha de dar, kkkkk agora dá pro Gestor) Carla 9secretaria da enfermagem) a namorada do bambambam do laboratorio Viviane, A filha do motorista de Azevedo, Gorete, um tal de EdCarlos que se acha tbem, aproveita vereador tenta ajudar as pessoas que confiaram no seu potencial de luta, vou esperar pq sei que isso vai ter de acabar. Ajude-nos e seremos gratos

  4. Ruy Porquinho, Fernando Gomes, Geraldo Simões, Azaredo, Loyola, Roberto de Souza, milton Satanás, que equipe não é mesmo! O São João se aproxima, e já tem quadrilha pronta. Bom seria para Itabuna, se essas pessoas tivesse desaparecido da política local. Tomara que a cidade acorde para essa realidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *