Tempo de leitura: < 1 minuto
Denúncia gerou trocadilhos na internet.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ilhéus, Newton Lima (PSB) deu 48 horas para que o secretário de Finanças, Jorge Bahia, apresente toda documentação e informações relativas à participação da sua empresa, a Infor-Supri, em um pregão presencial da Secretaria de Assistência Social.

A Infor-Supri saiu vencedora do pregão e garantiu fornecimento de R$ 39 mil em equipamentos e acessórios de informática ao município, em novembro. À época, Bahia era o chefe de gabinete do prefeito. Ele é acusado de utilizar uma empregada doméstica como “laranja”  da empresa e, assim, vender à prefeitura. Tanto o telefone da empresa como o endereço são da residência do secretário.

Newton comunicou que toda a documentação será encaminhada à Procuradoria Jurídica do município para que seja emitido parecer. O prefeito quer evitar pré-julgamentos, como deixa claro em nota, e assegurar a maior transparência possível ao caso.  Aguardemos para que a promessa seja concretizada.

6 respostas

  1. Gostaria de saber do prefeito Newton Lima onde está o dinheiro que foi descontado dos funcionários da Secretária Municipal de Saúde, para o pagamento do Cartão Vale Mais, que está bloqueado por falta de pagamento? Sr. prefeito, o senhor não depende desse cartão, mas têm vários funcionários estão sem poder realizar suas compras para alimentar seus filhos!!!!!!!
    Gostaria muito que essa nota fosse divulgada!!!!!!!!!!!!!!!

  2. E ainda tem quem acredita, ta rebocado que acredita.Todos nós(população)temos certeza de que não haverá punição nenhuma ao Ilustríssimo,dignissimo,honradíssimo,honestíssimo,corretíssimo,moralíssimo Sr.Bahia.Talvés uma demissão,no máximo isso só pra enganar o povo.

  3. A NOBRE DEPUTADA PROCURA JUNTAMENTE COM SEU FILHO MARÃO FAZER DE CONTA QUE NADA IRÁ ATINGIR-LOS. PASMEM! POVO ILHEENSE QUEM INDICOU OS SENHORES; AUGUSTO PORQUINHO E O SÁBIDO BAHIA, QUEM ADIVINHAR RECEBERÁ UM DEUS ABENÇOE E UM TAPA NAS COSTA DO MARÃO.A ANGELA SOUSA QUE SEMPRE PREGOU MORALIDADE, E CHAMAVA JABES E VALDERICO DE CORRUPTOS, AGORA ESTÁ CALADA POIS SEUS DOIS INDICADOS GOELA ABAIXO DE NEWTON INSEGURO LIMA, ESTÃO NO OLHO DO FURAÇÃO, NO LAMAÇAL DA FARÇA DAS LICITAÇÕES PARA BENEFICIAR A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL QUE GANHOU DE PORTA FECHADA DO “BONECA”. LÁ É UMA FARRA COMPRA-SE DE TUDO, ATÉ VEREADORES ESTÃO NAS MÃOS DO SENHOR “LARANJAL CASAS DO BAHIA”. SERÁ QUE ELA VAI DIZER DEUS OS ABENÇOE, E ELES IRÃO DIZER AMEM,TOME SEUS 10 POR CENTO! ATÉ AGORA O SILÊNCIO CAMPEIA AS HOSTES DO JÁ APAGADO GOVERNO NEWTON FANTOCHE LIMA. NÃO DEVERIA MAS DAREI UM CONSELHO. SENHOR PREFEITO A CANETA AINDA ESTÁ NA SUA MÃO OU O SENHOR ENTREGOU TUDO AO SABIDO DO BAHIA. CASO CONTRARIO CHAME A POPULAÇÃO DESABAFE CHUTE O PAU DA BARRACA E BOTE ESSA GANGUE PRA FORA!!! OU CASO CONTRARIO O SENHOR IRÁ DEMOSTRAR A NÓS ILHEENSE QUE É O VERDADEIRO CHEFE DELES… ACORDA FAMILIA LIMA!!! VOÇES NÃO PRECISAM PASSAR POR ESSA HUMILHAÇÃO…

  4. Todos estão no mesmo saco!
    A comidilha é unificada.
    Quem ja viu lobo comer lobo?
    O prefeito não sabia de nada?
    Caso a PMI fosse uma empresa privada e de sua propriedade,
    essa falcatrua estaria acontecendo?
    Onde está o dinheiro?
    O rato comeu, e ninguem viu???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *