Tempo de leitura: < 1 minuto
Direto do www.blogcravosemcanela.blogspot.com

Para entender, clique aqui.

4 respostas

  1. infelizmente td não passará de mais uma brincadeira, uma sátira a mais…. vivemos num circo, onde todos os valores já se perderam e a última notícia “triste”, é simplesmente substituída por outra mais nova. esse rapaz é mt esperto e logo arranjará um jeito de engabelar todo mundo novamente, aliás, já está surtindo efeito…. já tá calando a boca de mt gnt com uma desculpinha esfarrapada de que a empresa não era mais dele, só pq tá no papel? isso só comprova a má-fé, fez tudo direitinho pra mamar por mais tempo. agora sai atirando p todo lado, jogando a culpa p cima de todo mundo pq o mal caráter julga o próximo pelas próprias atitudes!!!!

  2. Inacreditável… O Sr. Newton Lima, não SABER de que o verdadeiro dono dessa empresa é o seu Secretário? Será que Ele está seguindo o presidente Lula, que não sabe, não vê e não pune? Muito estranho.
    So espero que o MP leve a coisa à sério e puna com os RIGORES DA LEI os irresponsáveis COMANDANTES DESSE BARCO À DERIVA.
    Nós Ilheenses, honestos, não merecemos essa trupe MAFIOSA no poder do município.
    Não negam de que são heranças malditas do Prefeito deposto.

    Esperamos JUSTIÇA!!!

  3. Os nomes dos canalhas estão sempre nas muralhas.O pior é que não vai dar em nada.Esse cara é um “verme” de carteirinha,muita gente sabe disso,sempre puxando o saco de um influente aqui e outro ali.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *