skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 11:57 am

ITABUNA TERÁ GÁS NATURAL EM MARÇO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresa baiana de gás natural, a Bahia Gás, marcou para o próximo dia 22 de março o início da distribuição doproduto em Itabuna. Diretores da Bahia Gás estiveram hoje em Itabuna para acertar detalhes de uma licença para a construção de um gasoduto, ligando o city-gate da Petrobrás a uma estação da empresa baiana.

Isso vai permitir, já a partir de março, a distribuição a indústrias locais e a um posto de combustível (esse receberá o produto por meio de um caminhão apropriado).

Secretários que participaram da reunião com os diretores da empresa garantiram todo apoio do município ao empreendimento. “Daremos todo apoio logístico para a construção desse terminal da Bahia Gás”, assegurou o secretário da Indústria e Comércio, Carlos Leahy.

A inauguração do city-gate (ponto de distribuição) do gasoduto da Petrobrás no município deve ter a participação do governador Jaques Wagner, mas também estão sendo tentadas as presenças do presidente Lula e da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. NOS PTISTAS DEVEREMOS ESTA LA , COMEMORARMOS , POREM DEVEMOS MARÇAR A DATAA E FISCALIZAR POIS NAO PODEMOS DEIXAR ESTE GOVERNO DEM FICAR SE ACHANDO QUE PODE DETONAR COM A CIDADE DO GEITO QUE ESTA , NAO TEM UM PRAÇA NA CIDADE QUE NAO ESTEJA DETONADA ATE A PRAÇA QUE FOI FEITA AO CAIR DAS CORTINAS ELEITOREIRA NAO DUROU UM ANO.

    OBRA DO GOVERNO LULA FOI ABANDONADO EM ITABUNA:
    SAMU,
    RESTAURANTE POPULAR.
    PROGRAMA SORRIDENTE, NAO FUNCIONOR,
    CREAD ESTA SOBREVIVENDO AO DEUS DARÁ,

    SE ESTE PARTIDO DETONA COM SUAS PROPRIAS OBRAS PIOROU COM AS OBRAS DOS OUTROS PARTIDOS.
    O HBELEM VIROU GABINE DE EMPREGO PARA OS DEMOS, UM HOSPITAL COM UMA INFRAESTRUTURA DAQUELA, TERIA QUE TER UM TRATO ESPERCIAL POR FERNANDO E TODOS DO DEM. POREM ELES NAO LIGAO PARA A HISTORIA LIMPA SO QUEREM COPIAR O ARRUDA.

  2. Por falar em Gas, o nosso Davidson arranjou uma boquinha naquela empresa e caladinho continua na dele.Nada como ser amigo do rei.
    Aliás, o Davidson entende de gás tanto quanto o Pimenta entende de ir à lua.
    Fernando Florencio
    Ilheus\Bahia

  3. Valeu aos que contribuíram pro progresso que Itabuna, e região, terá a partir de agora. Não vou citar nomes, pois sempre existe aquele incrédulo rabugento que torce ao contrário.

    Ao menos alguma coisa, e bem grande, Itabuna terá no seu Centenário. 😉 Chega de andar pra trás!

  4. Moro, provisoriamente, em Ilhéus, mas, os grapiúnas que se preparem, irei a Itabuna duas vezes por semana para encher o tanque, ou melhor, o cilindro. Até que Ilhéus seja também contemplada.

    Na última vez que fiz uso do gás, rodei de Salvador a Santo Antonio de Jesus pela BR-101 (cerca de 200km) com pouco mais de R$ 7,00. Mudei para gasolina a 1km do trevo que dá acesso ao ferry.

  5. Aos moradores de Ilhéus:

    Vocês andam em Itabuna para fazer compras, ir ao médico, resolver negócios, ir ao Shopping, almoçar, …, comprar gás vai ser apenas mais uma atividade, …!!!

    Podem chegar, …!!!

    Itabuna não é bonitinha, mas também não é ordinária, …!!!

    VENHAM, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top