Tempo de leitura: < 1 minuto

Raimundo do "Caixão" passeia pelo centro de Itabuna com uma cadelinha.

Leitor do Pimenta flagra o ex-diretor do Hospital de Base de Itabuna, Raimundo Vieira (Raimundo do Caixão), circulando pelas ruas e praças puxando cadelinha, no melhor estilo Quarta-feira de Cinzas! A caminhada é exercício matinal para aliviar os efeitos de crise hipertensiva  e problemas cardíacos, após depoimentos na polícia federal, ano passado.

6 respostas

  1. Esse tipo de caminhada tem um simbolismo muito forte, pois muitos qie chegaram por aqui literalmente “puxando a cachorrinha”, …, hoje estão milionários, …!!!

    Não quero dizer, com isso, que é o caso do referido cidadão, …!!!

    Favor não confundir: “Tratado de Tordesilhas com tarado atrás das ilhas”, …!!!

  2. este ai é raimundo caixão!!!!
    sem culpa ou dor na conciência.
    Anda tranquilo,afinal a nossa justiça é de “faz de conta”.
    adorei a entrevista de Marcos Bandeira concedeu ao jonal Agora,ela retrata fielmente o nosso judiciário.
    Enquando este “elemento” caminha tranquilamente,muitas familias ainda choram suas perdas e a justiça…
    A justiça pede “vistas” e vistas groças,a policia federal continua a fazer apresentações circenses e o unico culpado da estoria passa a ser a vitima.
    Vejam o caso do garoto João Helio,morto de forma edionda.O criminoso encontra-se solto e agora amparado por uma ONG que cuida de “garotos” ameaçados.Provavelmente será encaminhado a algum pais da europa,onde sera sustentado com uma pensão paga pelo nosso grande governo.não contente com tudo, aparecem os “filosofos da esquerda” e dizem que este elemento so é o que é graças as “classes dominantes”.
    Numa referencia bizarra,ele culpa João Helio.
    Este é o pais que estamos construindo,o pais com a cara de Raimundo do caixão.

  3. Oh Pimenta!

    Ainda bem que o rapaz não é batedor de carteira. Aliás, se fosse estava com uma parcela minima perdoado, Pois, quem rouba …. tem 100 anos de perdão.

  4. Essse povo esquece que um dia vai morrer e não leva nadinha para a eternidade, só a alma para prestar contas ante o juízo divino, ou você não crer, nisso!
    Quem sai lucrando são os filhos e netos herdeiros – estes j[a nascem ricos, sem trabalhar. Mas o “ancestral” vai se acertar, no dia do juízo! Ah, e os descendentes também.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *