skip to Main Content
1 de março de 2021 | 10:59 am

FERREIRA PEDE DEMISSÃO DO COLO COLO

Tempo de leitura: < 1 minuto
foto josé nazal

Técnico Ferreira, minutos antes de pedir a demissão (Foto José Nazal)

Ferreira não é mais técnico do Colo Colo. O treinador pediu demissão do clube após a derrota, em casa, para o Camaçari, por 1×2, hoje. A diretoria aceitou o pedido.

Sob o comando de Ferreira, o time acumulou quatro derrotas e apenas uma vitória.

O Tigre ilheense vive a sua pior crise desde que ascendeu à primeira divisão do futebol baiano, no início dos anos 2000.

Ferreira teve passagem vitoriosa pelo Colo Colo em 2006, quando a equipe sagrou-se campeã do Estadual.

Durante todo o jogo de hoje, o técnico mostrou-se tenso e preocupado com o péssimo futebol do Tigre, como demonstra a foto ao lado. O flagrante foi captado pelas lentes de José Nazal.

Clodoaldo Nascimento, treinador do time júnior, será efetivado no comando do Tigre. No próximo domingo, 28, Colo Colo e Itabuna fazem o clássico dos desesperados, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 16h.

Campanha do Tigre com Ferreira

– Colo Colo 0x2 Camaçari
– Colo Colo 2×0 Feirense
– Fluminense 2×1 Colo Colo
– Colo Colo 2×5 Fluminense
– Feirense 4×0 Colo Colo

Atualizado às 20h

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Já vai tarde ……. tá certo que o time é limitado mas o Ferreira vem fazendo mudanças no time a cada jogo, na partida de hoje sem que ninguem no estadio entendesse, ao tomar o gol de empate ele tirou o Romario (atacante) e colocou o Inho Baiano (Meia), quando era notório o fraco futebol de Fredson e de Ueider (O 10 e o 7 eram pedido em côro pelo público para serem substituidos), no intervalo ele tirou PEU e colocou Hugo, resultando em deixar a defesa sem proteção alguma e passou a tomar sufoco do Camaçari e culminando no segundo gol. Ao final do jogo o Ferreira deu entrevista dizendo que o Inho Baiano está passando por uma fase dificil psicologicamente, tomando remedios fortes e passando pela sua pior fase profissional, aí foi que não entendi nada …. ou então ele hoje por tudo que fez começou a pediu demissão durante o jogo com tanta trapalhada nas substituições e continuou nas entrevistas.
    Ferreira, vai com Deus …….

  2. COLO-COLO E ITABUNA,VÃO MORRER JUNTOS,TALVES SE OS DOIS CAISSEM PARA A SEGUNDA DIVISÃO SERIA MELHOR PORQUE ASSIM SEUS RESPCTIVOS PRESIDENTES LARGARIAM O OSSO, É BRINCADEIRA! UM TIME PROFISSIONAL SERVIR A INTERESES PARTICULARES, DESSES CARAS QUE SE ACHAM DONOS DESTAS INTITUIÇÕES PUBLICAS, RICARDO XAVIER E ZÉ MARIA DEVERIAM LARGAR ÉSSA PREGUISSA QUE ELES TEM, E PROCURAR UM EMPREGO PARA SEUS SUSTENTOS, POIS ELES NÃO PODEM FICAR SE ALIMENTANDO DOS BÉNEFICES DESSES CLUBES. O RICARDO XAVIER É O PIOR QUE TEM, NUNCA DEU UM TITULO AO AZULINO,MAS CONTINUA NO TRONO ONDE ELE SE ACHA SUPERIOR A TODOS,BEM QUE AS NOSSAS RÁDIOS AM, PODERIAM INICIAR UMA CAMPANHA PARA TENTAR CONCIENTIZAR ESSE PRESIDENTE A RENUNCIAR SEU MANDATO QUE JÁ CHEGOU AO FIM. CHEGA DE TANTO SOFRIMENTO.

  3. O grande problema do Colo Colo nâo é técnico, são os jogadores perna de pau. Escala uma equipe de talentos que tudo será resolvido, e a torcida ficará feliz.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top