Tempo de leitura: < 1 minuto

O Botafogo, depois de despachar o Flamengo na quarta-feira de cinzas, acaba de levar o título da Taça Guanabara 2010. O time enfiou 2×0 no Vasco da Gama (ou seria Vice da Gama?). Fábio Ferreira e El Loco Abreu marcaram para o Fogão, no Maracanã. Pra conferir os gols do título, aperte no play.

25 respostas

  1. CINCO VEZES NA FINAL DO CARIOCA,
    COM TODA CERTEZA,SERÁ O QUINTO VICE,
    POIS NA FINAL,TERÁ O ENCONTRO COM O CAMPEÃO.O MEU, O NOSSO,
    O TIME DE 35.000.000 DE TORCEDORES, FLAMENGO O MAIS QUERIDO
    TIME DE FUTEBOL DO PLANETA.
    ESSA VITÓRIA ENCIMA DESSE TIMINHO DO VASQUINHO,
    É MAS DO QUE LÓGICA,
    POIS SE TRATA DE UM TIMINHO DE SEGUNDA DIVISÃO.
    VASCAINDOS PARA SEGUNDA DIVISÃO DE NOVO,
    VOCÊS PERDERAM O TITULO DE VICE,
    QUE AGORA É DO FOGUINHO.

  2. Para que serve um bom fogão de seis bocas? Para assar urubú (Fogão 2 x 1 Flamengo) e fazer moqueca de bacalhau (Fogão 2 x 0 Vasco) em plena Quaresma. E ainda: ser bi da Taça Guanabara, recuperar a autoestima e conquistar vaga na final do Cariocão 2010.

    “Botafogo, Botafogo,campeão desde 1910… e no primeiro turno de 2010…” Favor cantar entoado para não desafinar, como feito Flamengo e Vasco… Quem por último ri, ri melhor. Hahahahahahaha

  3. BI CAMPEÃO!!!!!
    Não tem flamerda nem vice da gama o BOTAFOGO é o campeão da Taça Guanabara, contrariando o IMPÉRIO DA ARROGÂNCIA.
    Daniel Thame Cadê o seu time? Não vai escrever nada hoje???

  4. Sabe aquele fogão de 6 bocas doado pelo vasco a gama durante a classificação?, pois é, o botafogo inaugurou na quarta-feira assando o urubú, e hoje cozinhou o bacalhau.
    Parabéns Fogão Bi-Campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Esse hino do botafogo é enganador campeão desde 1910 de que, nunca ganharam nada. Apenas um um brasileiro roubado e pronto. Quando vocês ganharem um mundial e um libertadora como o MENGÂO, ai nos conversamos. Na final nos encontramos.

  6. Tito, desculpe, ai, negão… Mas livre-se da dor de cotovelo que dói muito. Que tal a esportividade?

    Não zangue, não, nego. A gente se vê na final do Carioca 2010.

    “Botafogo, Botafogo, campeão em 2010..”

  7. O tal de menguinho como vc fala, Tito, ganhou esses titulos que vc falou. Só esquece dos tres campeonatos carioca, pelo dois foram com ajuda do árbitro. Só não esqueça que o Botafogo é o único Tetra do Rio de Janeiro, teve 46 jogadores em todas as seleções brasileira e já colocou, pelo menos 4 CRAQUES no time titular do Brasil. E vocês? seu maior ídolo Zico (respeitosamente falando, pois se trata de um cara decente, pelo menos no Brasil)nunca foi campeão pela seleção e ainda perdeu o que mais sabia fazer: bater penalty. Se quiswer mais pergunat que te digo. Nós somos a fina flor, enquanto vocês são que nem banana na feira, tem em todo lugar.

    Buá, buá, buá!!!!!

  8. Para sapecar urubu e assar o bacalhau BASTA UM FOGÃO DE DOIS ACENDEDORES!
    Os flamengistas dizem: “também a gente nem queria ser campeão”!!! Cretinos!!!! (igual a macaco quando vê o cacho de banana na ilha: “também a gente nem gosta de banana”)!
    Os cainos, devem estar dizendo: “vencemos na hora errada”!
    Toma ái: FOGÃO DE DUAS BOCAS >… é o suficiente para assar quem vem pela frente.
    Parabéns FOGÃO! Parabéns “pai” Joel” Venceu a humildade contra a arrogância e a prepotênciA!

  9. realmente aquele fogao de 6 bocas ki o vasco deu pra nos torcedor do botafogo foi muito util rsrsrs assamos o urubu na quanta de cinzas i no domingo foi a vez do bacalhau o botagogo é o lobo mau comeu o urubu i o bacalhau,o urubu estava muito fedendo i o bacalhau tinha muito espinha rsrsrsrsr todas essas frases sao para vcs do pimenta na muqueca ki tirarão muita onda com todos nos botafoguense rsrsrsr i agora e´so alegria

  10. Pois é, foram inventar um fogão 6 bocas, deu no que deu. 2 bocas assaram o urubu, 2 prapararam uma bacalhoada, e duas esperam o próximo. será o meu Flu?

  11. Já que vocês botafoguese da camisa feiosa se orgulham de ser campeão do carioquinha não posso fazer nada. O MENGÃO vai lutar por mais uma libertadora vamos ser bi. Parem de ser complexa-dos pensem grande busquem uma vaga na libertadora ou pelo menos ganhem um Mercosul (coisa que acho impossível). Ai sim vocês se tornaram um time grande, um titulo internacional não faz mal a ninguém. Coisa que CHORÕES não tem. HA HA HA HA HA. Fuderoso MENGÃO sempre disciplinando e impondo o terror

  12. Qdo. o vasco venceu o Bota, acidentalmente, com um placar elástico (inegavel), eu diss: essa derrota vai servir para levantar os brios dessa equipe e vai ser campeão! Mas fiquei quieto!
    No dia do jogo com os flamigerados, eu disse: “hoje o fogão vai queimar os urubús” Não deu outra! Ontem, antes do jogo com o vasco, afirmei “vamos sapecar o bacalhau”!
    Agora, flamigerados e os vascaINDOdenovo) estão comendo os seus animais, queimados na brasa DO FOGÃO !!!!!
    Sorria galera Alvinegra!!!!!!
    Quem rir por último…….

  13. Calma, gente. O Campeonato sequer está na metade. Ainda esta a Taça Rio, esqueceram? Parabéns ao Botafogo pelo título da TG. Mereceu. O Vasco perdeu para si próprio. Entrou nervoso em campo, mas mostrou que tem elenco e chances de faturar o Carioca. Certamente, a disputa pela Taça Rio promete.

    Ah, outra coisa… Fico surpreso com a presença de tantos flamenguistas aqui nos comentários. Vocês não conseguem aceitar nada que não seja a seu favor, não é mesmo? Que pena… Arrogância mandou lembranças… Até mais.

  14. Reginaldo, vc tah maluco?????????????????????

    SOU VASCO, time 4 vezes campeão brasileiro, 1 Libertadores, 1 Mercosul, 1 Sulamericano, ou seja, títulos de EXPRESSÃO!

    O seu Botafogo, como canta o hino, “campeão desde 1910” de quê???????

    A LETRA DO HINO DO BOTAFOGO DEVERIA MUDAR: “campeão SÓ EM 1910…”

    Chora, Reginaldo, comemore sua taça Guanabara, GRANDE título!!

  15. O Botafogo não ofende nem a mulher parida, não tem torcida, não vou dizer que gostei de perder prara o Bota mais dos males o menor, pior seria se fosse pro “Framengo” Mais o Vasco tem time pra brigar pela taça rio e concequentemente pelo carioca!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *