Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vasco da Gama enfiou 6×0 no Botafogo na fase classificatória da Taça Guanabara. Todos pensavam que a batalha de ontem seria fácil. Não foi. A “Estrela Solitária” levou o título. E mais uma vez, o Vasco ficou com o título de vice. O Kibeloco não perdoou.

Confira mais no www.kibeloco.com.br

11 respostas

  1. Todo el mundo (todas as personas) deve ter una estrela en coración!
    Vibrei muito com a comquista do Botafogo. Está provado: “A vitória não é daqeules que saem na frente, mas daqueles que completam a carreira”!
    O Bota, “botou” prá trás os tidos como favoritos e que cantavam vitória antecipada! Agora tão dizendo: “Também a taça Rio não vale nada mesmo”! E como estavam na disputa? Engraçadinhos, né?!
    Outra: Na questão “do vice”, me solidarizo com o vasco e com tantas outras equipes que conquistam este posto. Significa que foi O SEGUNDO MELHOR da competição; melhor que ficar “em 4o. lugar”:mennnnnnngo!!!!

  2. Como é feito o raking no futebol

    Exemplo:

    Clube A tem em 10 anos: 02 primeiros lugares, 04 segundo lugar (vice)3 quarto lugar e um sexto lugar.
    Clube B tem em 10 anos: 03 primeiros lugares, 02 segundo lugar (vice), 05 sétimos lugares.

    No raking geral o Clube A vai estar na frente, mesmo sendo apenas dois titulos, mas os quatro titulos de vice, faz ficar na frente do clube B, que tem mais titulos.

  3. Em se tratando de finais contra o carrasco mor Flamengo, a briga pra saber quem é o vice dos vices é acirrada.

    As chances de a cachorrada ser TETRAVICE (inédito!!!) são grandes e muito prováveis. Vamos aguardar…

  4. Primeiramente o site Kibeloco tem que saber a definição de década, que segundo a biblioteca virtual Wikipédia é a seguinte: “Uma década designa uma série de dez unidades. É também a designação de duas unidades de tempo correspondentes a períodos de dez dias ou de dez anos.” Com isso, 2010 já faz parte da 2ª década do século XXI que vai do dia 01 de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2019 e não da 1ª como publicou o site.
    Por fim, antes desse site postar suas publicações deve primeiramente aprimorar os conhecimentos dos seus mediadores.

  5. Qual é o time mais vice-campeão do Brasil?
    por Artur Louback Lopes

    alterar tamanho da fonte

    diminuir tamanho da fonte

    aumentar tamanho da fonte

    Considerando as três divisões do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a primeira divisão dos 27 campeonatos estaduais, o time que mais “nadou, nadou e morreu na praia” foi o América do Rio Grande do Norte, que coleciona um total de 44 vices. São 42 no estadual potiguar, um na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e outro na terceira. Mas, se considerarmos apenas torneios nacionais disputados atualmente, o campeão de vices é o São Paulo: cinco vices da primeira divisão do Brasileirão e um vice da Copa do Brasil. Os são-paulinos, contudo, podem se defender argumentando que, levando em conta os resultados do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que antecedeu o Brasileirão como competição nacional, o Internacional, bi-vice da competição e tetra-vice do Brasileirão, iguala a marca do São Paulo. O que não dá para discutir é a desagradável liderança do América-RN no ranking de vices estaduais. Primeiro, porque seus 42 vices estão muito à frente dos times que o seguem na lista: o Atlético-MG tem 32 vices mineiros, o Paysandu, 31 vices paraenses e o Flamengo, 30 vices cariocas. Além da diferença considerável, temos que lembrar que os campeonatos de Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro são pelo menos dez anos mais antigos do que o potiguar. Um possível consolo para os torcedores do América-RN é que, apesar dos 42 vices, o time já venceu o potiguar 29 vezes – tá certo que o ABC, seu maior rival no estado, tem 48 títulos e “apenas” 27 vices…

    Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/esporte/pergunta_287716.shtml

  6. QUEM NASCE PRA SER MANDADO NUNCA VAI SER PATRÃO,
    QUEM NASCE PARA SER VICE,JAMAIS SERÁ CAMPEÃO.
    VASQUINHO,TIMINHO DE SEGUDA DIVISÃO.
    AGORA VOCÊS VÃO TOMAR O LUGAR DO FOGUINHO.

  7. Parabéns, Franklyn pela sua aula de futebol.
    Entre os “vices do Rio, Flamengo está “um pouco mais na frente”! Tá resolvido!
    Os flamingos devem ficar satisfeitos com esses dados, pois ser vice, é ser o 2o. melhor, e não se fala mais nisso, não é rapaziada.

  8. Os vices do fla na Decada
    Bi-vice da copa do brasil, e sendo que um desses vices foi para o Santo André, no maracanã com 70 mil “urubuzis”
    Vice da Mercosul 2002 para o Sanlorenzo. Vice da taça Guanabara de 2000 no chocolate do vasco 5×1, Vice em 2003 da Taça Guanabara pro Vasco novamente. Á ainda tem o Basquete né vice campeão Brasileiro em 2004 sendo que esse jogou tem outra curiosidade na mesma noi o “Framengo” foi vice da copa do Brasil pro Santo Andé !kkkk Faz me rir Urubú!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *