Tempo de leitura: < 1 minuto
Matilde nega calote e garante pagamento de cachê.

A secretária de Turismo de Ilhéus, Ana Matilde da Hora, negou que o município tenha dado calote em músicos que participaram do carnaval do ano passado (entenda clicando aqui). Ela garante que “os recursos previstos foram repassados para a Global Multishow, empresa vencedora da licitação para contratação dos artistas”.

A secretária reconhece que o dinheiro liberado pela Embasa já ‘pingou’ nos cofres da prefeitura, no valor de R$ 200 mil, “e ainda não foi liberado para a empresa resposnável pelas contratações, por algumas questões burocráticas”.

A promessa da titular do Turismo é a de que o dinheiro estará na conta da Panda Produções até o final desta semana. A empresa foi a responsável pela contratação dos artistas que tocaram no carnaval deste ano.

6 respostas

  1. eu acredito ! pois venho acompanhado o trabalho dela e vejo que tem postura e integridade.
    Não é e nem será responsavel pelo não pagamento do carnaval passado. Acontece que a empresa que ganhou uma licitação forjada, pois tem gente la dentro que joga no time do caloteiro, ganhou e não pagou.
    mas, tem muita gente que teve a mão molhada…

  2. No carnaval passado , precisou empresa de Itabuna a Pirou Eventos ( Souza ) fazer o carnval, recebeu todo o dim didm e demorou muito.mais muito mesmo a repassar, tem gente ate hoje sem receber.E muita gente de Ilheus teve a mão açucarada.
    OBS O Secretario era o esposo de Ana a atual a secretaraia ou seja ficou tudo em casa.

  3. Senti falta da cobertura do pimenta sobre o carnaval de Ilheus, foi o melhor carnaval da Bahia, a opinião é geral, é só abrir uma enquete, as atrações foram de 1º, pena que o governador não veio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *