Tempo de leitura: < 1 minuto
Geddel Vieira Lima (PMDB) passeia por Bom Jesus da Lapa, na Bahia, sem capacete. O flagra é do fotógrafo Emanoel Virgino, do site Vistonet. O peemedebista visitava a cidade em pré-campanha pelo governo do estado. A infração de trânsito não cai bem para um ministro da República (nem pra qualquer cidadão, claro!).

22 respostas

  1. Entre a estética e a segurança, ele optou pela primeira.
    Afinal, além da bela careca, quem o reconheceria de capacete.
    Além do que, dois cidadãos de capacete numa moto dá arrepios em muita gente.

  2. Nessa hora tomo mundo munta em moto,cavalo,bicicleta e até nas costas do eleitor,depois que se elege toma chá de sumiço e só aparece em 4 e 4 anos,são todos farinha do mesmo saco só mundo o endereço.Um não pra esse corrupitos safados.

  3. Só deixando claro que quem cometeu a infração ñ foi o ministro e sim o condutor da moto. 🙂

    Da Redação: E mais claro ainda está que quem circula sem capacete é o ministro, de quem deveria partir o exemplo. O motociclista, aliás, usa capacete, ciente do perigo.

  4. É já vi que tem um monte de gente querendo comer das mão de Gedel, quantos defenssores. Gente, desse jeito essa birosca chamada Brasil nunca vai ser um país, um ministro é um hmem publico e como tal tem que dar exemplos, senão todo mundo vai querer fazer do seu jeito. Só faltou nele um nariz vermelho.

  5. Seu pimenta, isso fica feio para o blog…

    Da Redação: Respeitamos sua opinião, “Dartanham”, mas o que fica feio para o blog, mostrar os erros das nossas ‘otoridades’?

    Sinceramente, não entendemos.

  6. no meu ponto di vista. ai nao ten infraçao nen uma sabe pq , porque a moto estar parada, e alen do mais sabe lar se o ministro resouveu sentar na moto so para uma foto de campanha! vms apurar seu pimenta.

    Da Redação: Amigo “Itabuna”, tanto estava em movimento que depois ele saiu-se a pedir desculpas (gesto elogiável!) por trafegar sem capacete. Outra coisa: se era foto pra campanha, ele está errado, pois ali aparecia como ministro da República. Se fazia campanha no momento, é passível de condenação, “Itabuna”.

  7. Tenho certeza que o motociclista está ali pensando: “Rapaz, esse candidato tá é pesado… Mas pior seria se fosse o irmão dele… Aí a moto não aguentaria…”kkkkk

  8. só chamei a atenção para o fato de que o autor da infração é o condutor, ñ o carona. Do jeito que o texto foi divulgado induz o leitor a pensar o contrário.
    Claro que pegou mau para o Ministro! como a redação disse, o exemplo deveria vir dele.
    Há outra infração na imagem: A moto ñ possui espelhos retrovisor. ssr

  9. Aqui em Itabuna autoridade usa buzina como se fosse campanhia de sua casa e ‘aconselha’aos vizinhos que sao incomados por ele se mudem para a roça. A prepotencia do presidente da OAB-Itabuna nao condiz com o cargo da honrada casa.

  10. seu pimenta boa noite gostaria de saber se o sr. ten algo contra o futuro governador da bahia o sr. GEDDEL VIEIRA LIMA

    Da Redação: A pergunta deriva de uma dedução a partir da nota do ‘hômi’ sem capacete? Temos, não, “Itabuna”.

  11. É esse passageiro da moto que pretende governar a Bahia? Já começou mal a (pré-)campanha… [2]

    Tenho certeza que o motociclista está ali pensando: “Rapaz, esse candidato tá é pesado… Mas pior seria se fosse o irmão dele… Aí a moto não aguentaria… [2]

    SENADOR GEDDEL ESSE É O SEU CARGO. [2]

  12. O fotógrafo Emanoel Virgino deve ter diversas fotos do ministro Geddel de capacete, com a marca da Codevasf ou do Ministério da Integração, inspecionando obras de enorme importância para a cidade dele. Fosse mais profissional e ético, mesmo sendo sensacionalista, teria postado fotos de Geddel sem capacete (na moto) e com capacete, trabalhando para que o próprio Virgino viva melhor. Seria ao menos criativo. Como qualquer pessoa hoje pode criar um blog, comprar uma máquina digital e virar “jornalista”, a população brasileira já não sabe mais no que acreditar. Virgino certamente contribuiu para que isso continue, mostrando um só lado da notícia.

    Da Redação: Sr. Gavazza, se o próprio Geddel pediu desculpas pelo erro de andar de moto sem capacete, por que o senhor anda a morder a canela de quem faz a crítica correta?

  13. Rozenilo, você que é ou foi do trânsito, verifique essa ocorrência. Essa é a sua chapa como candidato a deputado estadual. Não entre nessa roubada.

  14. pessoal não e melhor andar sem capacete em vez de esconder o dinheiro do povo brasileiro. em cueca meiais e entre outros, gente que não tem um pão para se alimentar. “isso que e absurdo”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *