skip to Main Content
7 de março de 2021 | 05:22 am

MENSAGEM DE AZEVEDO À CÂMARA: AXÉ E ‘EMBROMATION’

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo não compareceu à Câmara de Vereadores de Itabuna para transmitir sua mensagem, mas enviou um preposto cultíssimo a representá-lo.

O homem, o chefe de gabinete Ivann Montenegro, citou Péricles, exigiu que a plateia não o confundisse com Demóstenes, o escambau. Mas a mensagem em si não disse muita coisa.

Falou que o governo vai trabalhar em parceria com os órgãos representativos da sociedade, vai priorizar a comemoração do centenário de Itabuna e resgatar o patrimônio histórico-cultural do município.

Embromation puro. Ao final, surpreendeu a todos quando desejou um ano de axé para os vereadores.

O detalhe é que momentos antes o presidente Loiola havia feito uma oração em seu gabinete para descarregar o ambiente. Pelo menos, os caminhos estão todos liberados.

Este post tem um comentário
  1. Zelão diz: – Assinou sem ler

    Nos termos e na forma com que foi redigida e lida, a mensagem do Executivo Itabunense ao Legislativo, segue o “diapasão pernóstico” de quem a concebeu: – O chefe de gabinete do “capitão prefeito” Ivann (assim mesmo, com dois “henês”) Montenegro. Quem anteriormente já teve o “desprazer” de ouvir os longos e enfadonhos discursos do “Ivann o Terrível,” de pronto pode identificar o seu “DNA Pernóstico,” carregado de citações, na peça que deveria ser técnica, propositiva e política.

    Esse deve ter sido mais um ato do governo do “capitão prefeito,” no qual, o mesmo colocou a sua assinatura, sem mesmo ter lido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top