Tempo de leitura: < 1 minuto
Papy é o terror dos receptadores.

Roberto Santos da Silva, o Papy, atingiu sua marca histórica no mundo do crime. No final de semana, foi preso pela 40ª vez. O tinhoso roubou Judith Rosa, no bairro Fernando Gomes. Da vítima, levou uma bolsa contendo R$ 40,00, celular e documentos pessoais.

Segundo o repórter Oswaldo Bispo, Papy abusava do seu físico franzino e baixa estatura para arrombar residências na região do Góes Calmon, Conceição e Jardim Vitória.

Cara de “besta”, Papy facilitava a sua liberdade ao dedurar os nomes dos receptadores dos furtos e roubos. Desta vez, não teve tempo de passar o celular ‘pra frente’.

8 respostas

  1. ISSO NOS MOSTRA QUE A IMPUNIDADE NÃO ESTÁ SOMENTE NO MEIO DOS RICOS E DA POLITICA NÃO. INFELIZMENTE QUANDO NÃO UMA AÇÃO PUNITIVA, SERVE DE EXEMPLO PARA OUTROS QUE QUEREM ENTRAR PARA O MUNDO DO CRIME. MAS… ESTAMOS NO BRASIL, PAÍS DA IMPUNIDADE!!

  2. NO MUNDO ISLÃMICO QUEM ROUBA TEM UMA MÃO CORTADA, REPETIU CORTAM-LHE A OUTRA. SERIA UMA BELA AJUDA A SOCIEDADE BRASILEIRA SE FOSSE INSTITUIDA TAL LEI POR AQUI.
    IMAGINEM…IA TER COMIDA PRA CACHORRO A VONTADE.

  3. esse e o velho papy, sobrinho do finado bio` morto no santa ines. esse ai na arte de roubar bicicleta e maquita nao vi um igual, conta se uma historia aqui no zizo onde esse pilantra morava que ele foi preso por furtar uma bicicleta ficou um dia preso,no outro dia saiu. na saida passando palo jd primavera viu uma bicicleta na porta de uma residencia, nao teve duvida furtou a mesma vindo pro zizo pedalando que ele nao e jegue pois a nossa briosa justiça dava amparo ao mesmo pra cometer tal ousadia. essa e uma das muitas do velho papy

  4. HOJE EU ESTAVA ANALISANDO QUE “MUITOS” FALAM QUE O CODIGO BASILEIRO DE JUSTIÇA É ANTIGO E UTRAPASSADO E PARA PIORAR NÃO SE PODE MAIS NEM ALGEMAR MAIS O BANDIDO, CHAMA-LO DE PRESO, TEM QUE SER SENHOR INTERNO. PERGUNTO A VOCÊS: SERÁ QUE “ELES” QUEREM MESMO QUE O PAÍS CONSERTE, QUE O INFRATOR SEJA PUNIDO, REABILIATDO SEJA LÁ O QUE FOR?

  5. NÃO PRECISA SER VIOLENTO COM OS PRESOS, ERA SÓ TER UM REGIME RIGIDO DENTRO DAS PENITENCIARIAS, SEM TORTURAS, SEM EXAGEROS.
    EX: HORARIOS DEFINIDO PARA TOMAR BANHO, PRA COMER, PRA TUDO. NÃO CUMPRIU PAGA UMA TAREFA DENTRO DO CARCERE.

  6. Agora, falando sério, para mais de 40 roubos comprovados, é um cara de sorte, pois, ainda não encontrou alguém que estivesse mais que um cacitete à mão!! Concordam?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *