Tempo de leitura: < 1 minuto

Não ficou muito tempo desempregado o técnico Ferreira, ex-Colo Colo. O campeão Baiano de 2006 assume, daqui a pouco, o comando do Itabuna Esporte Clube.

Ferreira será o quinto técnico – entre interinos e efetivos – a comandar o Azulino nesse campeonato baiano. O novo treinador e sua comissão técnica serão apresentados logo mais, às 14 horas, no estádio Luiz Viana Filho.

3 respostas

  1. Ferreira e Xavier uma dupla de antiéticos perfeita: O 1* manda jogador bater e tirar os principais jogadores adversários de cena, o 2* esvazia os cofres da instituição.

  2. É esse o quadro do nosso futebol. Ferreira de novo para fazer o que com esse time de perna de pau? Acho que deveríamos era melhorar o elenco do time ao invés de convocar um velho conhecido. Ele foi campeão com o Colo Colo em 2006 porque a dupla BaVi estava uma desgraça na época. E nem se juntassem as duas conseguiriam formar um time decente.

  3. Sinceramente, e agora ainda mais, acredito no meu Dragão do Sul. Sou sócio torcedor e ajudo realmente o Itabuna. Gosto muito do Ferreira e sei que ele vai conseguir fazer esse time emplacar. Quanto aos que escreveram acima, faço uma pergunta: Vocês torceram algum dia para o Itabuna? o “Juca” tenho certeza que não. O Luiz acredito que também não. A certeza que o “Juca” nunca torceu para o Itabuna, é porque sei que seu nome real não é esse. Não vou dizer, mas vou dar pistas. Sempre postou contra o Itabuna e sua diretoria, e sempre se disse o machão. Outra coisa, fica utilizando o dinheiro público para atacar e torcer contra o Itabuna. Explico. é funcionário público (comissonado) e sempre em horário comercial (olha hoje:14:03h), onde deveria estar trabalhando, fica no computador atacando os que seu chefe manda. Só digo a ele que sei quem é e estou tão perto de você e do gabinete onde você trabalha, que fico até com nojo da maneira que vocês agem. Torcer contra o meu Itabuna, é o cúmulo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *